55

Por que a prática homossexual é destrutiva?


Não é difícil demonstrar que o comportamento homossexual é um dos comportamentos mais autodestrutivos e prejudiciais que uma pessoa pode se envolver. O fato não é publicamente divulgado. Hollywood e a mídia inflexivelmente tendem a colocar um ar de alegria sobre a homossexualidade, enquanto na verdade é um estilo de vida depressivo, perturbador e perigoso, tão viciante e destrutivo quando o alcoolismo ou o fumo. Mas as estatísticas que eu vou compartilhar com você estão bem documentadas pelo Dr. Thomas Schmidt no seu memorável livro Straight and Narrow?[4]

Para começar, existe uma quase compulsiva promiscuidade associada com o comportamento homossexual. 75% dos homens homossexuais têm mais de 100 parceiros durante toda a vida. Mais da metade desses parceiros são estranhos. Apenas 8% dos homens homossexuais e 7% das mulheres homossexuais têm relacionamentos que duram mais de três anos. Ninguém sabe a razão dessa promiscuidade estranha e obsessiva. Pode ser que os homossexuais estão tentando satisfazer uma profunda necessidade psicológica através das relações sexuais, necessidade que nunca é satisfeita. Homens homossexuais têm em média 20 parceiros por ano. De acordo com o Dr. Schmidt,

"O número de homens homossexuais que experimenta algo como fidelidade vitalícia se torna, falando estatisticamente, quase sem sentido. A promiscuidade entre homens homossexuais não é um simples estereótipo, e não é simplesmente a experiência maioritária - é praticamente a única experiência. Fidelidade vitalícia é quase não-existente na experiência homossexual."

Aliada à promiscuidade compulsiva o uso de drogas é difundido entre os homossexuais para aprofundar suas experiências sexuais. Os homossexuais de um modo geral são três vezes mais propensos a terem problemas com bebidas do que a população média. Estudos revelam que 47% dos homens homossexuais têm um histórico de abuso de álcool e 51% têm um histórico de abuso de drogas. Há uma correlação direta entre o número de parceiros e o nível de drogas consumidas.

Além do mais, de acordo com Schmidt, "Existem enormes evidências de que algumas desordens mentais ocorrem com muito mais frequência entre homossexuais." Por exemplo, 40% dos homens homossexuais tem um histórico de depressão profunda. Os homens de um modo geral apresentam um histórico de depressão de apenas 3%. De forma similar, 37% das mulheres homossexuais têm um histórico de depressão. Isso leva a um alto índice de suicídio. Os homossexuais são três vezes mais propensos a tentativas de suicídio do que a população média. De fato, homens homossexuais tem um índice de tentativa de suicídio seis vezes maior do que dos homens heterossexuais, e as mulheres homossexuais tentam se suicidar duas vezes mais do que mulheres heterossexuais. Nem a depressão nem o suicídio são os únicos problemas. Os estudos revelam que os homossexuais são mais propensos à prática de pedofilia do que os homens heterossexuais. Qualquer que seja a causa dessas desordens, o fato é que qualquer um que considere a possibilidade de se envolver num estilo de vida homossexual não pode se iludir sobre onde ele está entrando.

Outro segredo bem guardado é quão fisicamente perigoso o comportamento homossexual é. Não vou descrever o tipo de atividade sexual praticada pelos homossexuais, mas deixe-me dizer que nossos corpos, macho e fêmea, foram desenhados para o intercurso sexual de uma forma que os corpos de dois homens não foram. Como resultado, a atividade homossexual, 80% é de homens, é muito destrutiva, resultando em problemas como danos à próstata, úlceras e rupturas, incontinência crônica e diarreia.

Além desses problemas físicos, as doenças sexualmente transmissíveis são muito disseminadas entre a população homossexual. 75% dos homens homossexuais têm uma ou mais doenças sexualmente transmissíveis, não incluindo a AIDS. Isso inclui todo o tipo de infecções não-virais como gonorreia, sífilis, infecções bacterianas e parasitas. Também é comum entre os homossexuais doenças virais como herpes e hepatite B (que afeta 65% dos homens homossexuais), ambas sendo incuráveis, bem como a hepatite A e verrugas anais, que afetam 40% dos homens homossexuais. E eu sequer incluí a AIDS. Talvez a mais chocante e terrível estatística é que, deixando de lado aqueles que morrem devido a AIDS, a expectativa de vida do homem homossexual é de 45 anos aproximadamente. E a do homem comum é de 70 anos. Se você incluir aqueles quem morrem de AIDS, que agora afeta 30% dos homens homossexuais, a expectativa de vida cai para 39 anos de idade.

William Lane Craig

55 comentários:

Unknown disse...

Cara, bem idiota. Parabéns.

Anderson Fábio disse...

Se quer argumentar, argumente com os fatos e não com xingamentos! Abraço!

Anônimo disse...

Sem fundamento algum. Essa tal ''depressão'' não ocorre por causa do indíviduo SER homossexual, e sim por causa dos OUTROS que os julgam e os humilham, fazendo com que se sintam inferiores... (y) E afinal, se fosse uma ''escolha'', quem escolheria passar por essa ''depressão'' e dificuldades? ¬¬'

Anderson Fábio disse...

A escolha não está em "passar por essa ''depressão'' e dificuldades", a escolha estar em viver uma vida hedonista cego pelos prazeres carnais. Acredito que existem várias pessoas que já tiverem em algum momento uma queda para o homossexualismo a diferença é você alimentar isso ou não!

Anônimo disse...

Quem é o imbecil que acha que alguem escolhe ser homosexual?, pelo amor de Deus, se pudesse escolher alguem escolheria ser discriminado, mal tratado, expulso da familia, marginalizado, sofrer preconceito de todos os tipos da sociedade podre que vivemos?????? se houvesse escolha qualquer um escolheria o caminho mais facil, mas ser ou assumir homosexual nesse mundo e saber por tudo que vai passar e sofrer demonstra que não há escolha pra esse tipo de coisa..... a pessoa nasce homosexual, somente imbecis hipocritas, fundamentalistas ,que mesmo tendo só a 4 serie primaria acha que dando dizimo vai ficar rico e com bom emprego, pensam que é uma escolha, lamentavel.

Anderson Fábio disse...

Nasce homossexual? Me mostra uma pesquisa cientifica que prova isso. Engraçado que somos nós que pacificamente publicamos nossas opiniões sobre o assunto e com respeito o falamos, somos taxados de proclamadores da violência e os que são contra nossas opiniões rangem os dentes na fúria de nos estraçalhar. A violência de suas palavras não nos impedirão de continuar lutando pela verdade da Palavra de Deus!

Anônimo disse...

Pesquisa científica? Ok...aqui vai o link pra várias já realizadas sobre o tema.

http://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&q=homosexuality+genetic&btnG=&lr=

E o mais importante, nelas foram feitas análises e houve discussão sobre os dados (como todo trabalho científico deve ter). Vários artigos recentes, várias referências, ao contrário de seu texto, que utilizou como base um único livro, explicitamente tendencioso.

Anderson Fábio disse...

Descobriram uma nova ordem cromossômica? Olha essa e nova heim! Pois por dentro da medicina só existem cromossomos para macho e fêmea!
Pesquisas manipuladoras para que o povo aceite o COMPORTAMENTO homossexual e fácil, quero ver dentro da medicina achar algo que prove uma linhagem alem do que j´´a conhecemos: macho e fêmea. Passou disso e tudo fruto da pecaminosidade do homem, que deu as costas ao criador e deu vazão as suas paixões infames!

E outra, o artigo não fala da bíblia, fala de estatísticas!

E mais, tenho parente homossexual e o trato com muito amor, como uma pessoa normal, porem ele sabe que nunca irei concordar com seu comportamento, pois e contrario a natureza!

O grande problema não e as decisões por se entregar a paixão homossexual, o problema e que hoje o movimento homossexual quer que todos o aceitem isso como comportamento normal e querem tirar a liberdade de expressão de todos, para que ninguém vá contra seus comportamentos!

Grande abraço!

Anônimo disse...

você acredita que várias pessoas tiveram queda pelo homossexualismo, ter queda é uma coisa ser é outra, só quem é gay para entender o que o gay sente, os seu desejos. você também fala de prazeres carnais, por acaso precisa ser gay para ter prazeres carnais, sendo hetero é muito mais fácil, é só casar arrumar uma amante, procurar prostitutas e frenquentar puteiros e todo mundo acha lindo olha o garanhão, o machão.

Anônimo disse...

É, acho que você não leu nenhum dos artigos...nenhum deles falou em "ordem cromossômica", e sim de padrões analisados que se mostraram recorrentes nestes grupos, assim como similaridade com alguns padrões encontrados no seu "espelho" (no caso do gay, seria similar a de uma mulher, e na lésbica, com o de um homem).
E não acredito que alguém queira "tirar a liberdade de expressão" de outra pessoa, uma vez que isso seria uma imposição, no mínimo, ditatorial, que seria totalmente hipócrita perante o que os grupos homossexuais lutam, que é o direito civil garantido pela união, simples assim. O fato de você bradar contra estes "pecaminosos" te emparelha como um defensor da limitação expressiva deste grupo e, olha só que irônico, é justamente isso que você tem medo que lhe aconteça.

Enfim, viva e deixe viver...existem tantas coisas REALMENTE relevantes para serem discutidas a sério, que poderiam sim interferir na sociedade de uma forma direta, melhorando consideravelmente a qualidade de vida de muita gente, e as atenções são amplamente voltadas para uma causa que, no fim, leva tão somente a intolerância e violência (esta não necessariamente física).

A todos, paz e, que em breve, o respeito mútuo seja uma realidade, e não fique estagnada na atual utopia.

Anderson Fábio disse...

Primeiro: Não precisa ser gay para ter prazeres carnais, um adultero também trai sua esposa por deixar se levar pelo prazer carnal. Da mesma forma um homossexual, vive este padrão de comportamento por se entregar a ele. Por isso vemos vários homossexuais que decidiram deixar este comportamento e hoje são casados, com filhos e felizes!

Segundo: Analisando o padrão de comportamento é obvio que verei padrões homossexuais. O organismo produz hormônios e este podem mudar o padrão. Porém isso não muda o fato de o gay ainda possuir orgão genital masculino e a mulher feminino, nisso que vemos a diferença. A ordem cromossômica só existe XX e XY, não existe outra forma da ciência enxergar outro padrão.

Terceiro: Não querem tirar a liberdade de expressão? O casamento gay foi aceito em todos os cartórios, agora imagine que eu trabelhe num deles e chega um casal de homossexual, serei obrigado a ir contra meu pensamento e não poderei ter liberdade de agir como eu sei que o certo para poder agradar dois barbudos que querem se casar. Isso é tirar a liberdade de expressão e a liberdade das pessoas crerem, tira a liberdade.

Quarto: Coisas que tem mais relevância? Não sei de você, mas eu tenho dois filhos e não quero que eles aprendam que homossexualismo é normal, pois não é, o orifício anal foi feito para excretar as vezes e não para introduzir o pênis, isso é sim contrário a natureza.

E por último: Somos contra toda e qualquer forma de violência e não estamos aqui para promovê-la. Porém a maior violência é feita contra os próprios cristãos, quando querem forçá-los a aceitar o que Deus abomina. Se analisarmos as passeatas que são feitas os cristãos não fazem nada para atingir os homossexuais, logo o oposto faz questão de nos atingir promovendo assim a violência. Então não fale de violência se os maiores promotores da violência nesse caso são os homossexuais.

Dê uma olhada como eles são bonzinhos quando alguém fala contra o comportamente deles: http://www.blog-emunah.com/2013/02/grupo-gay-agride-catolicos-em-curitiba.html

Anônimo disse...

Mas não são "padrões comportamentais" os quais os artigos se referem, são padrões fisiológicos, algo que pode ser analisado, e não inferido.

Mas enfim, não adianta querer aqui explicar como funciona uma pesquisa científica, uma vez que você se recusa a LER o que é mundialmente aceito, mesmo sabendo que só é divulgado após muita análise e discussão imparcial e séria. Vejo você distorcer o rumo da conversa, onde falácias desencontradas em frases desconexas tornam impossíveis uma discussão racional.

Propague a paz e a tolerância, e não o preconceito.

O que Deus faria no seu lugar? Será que ele concorda mesmo com a privação da felicidade e amor que ele mesmo planta no coração das pessoas? Afinal, ele é onipresente e onisciente...segundo essa lógica ele sabe desde o princípio quem será homo ou não, quais suas atitudes e afins. Qual seria a razão dele mandar uma pessoa, sabendo como será sua vida, somente para sofrer preconceito, não poder amar e ser feliz, e arriscando a ser agredido por grupos distintos? Isso pra mim soa meio sádico...

E repito, você pode muito bem não concordar com a união de duas pessoas do mesmo sexo, mas NUNCA pode tentar impor isso a outros, isso sim é uma atitude extremista que leva à intolerância. Pessoas sendo felizes juntas não vai lhe causar dano algum, nenhum prejuízo...mas se for difícil de entender, faça este pequeno exercício: imagine um grupo que queira, a todo custo (leis/decretos e afins), impedir você de ler e estudar a bíblia. Ruim isso né? Ser cessado de uma atitude que certamente lhe faz bem e que não faz mal algum para outras pessoas. Tente, SÓ TENTE, se por no lugar e sinta o desconforto...se você for sincero consigo mesmo terá sentido um ínfimo desconforto comparado ao que os grupos homossexuais enfrentam todos os dias.

Tente lá amigão, você verá que as atitudes que você toma só traz prejuízos e desconforto aos seus alvos.
Novamente...propague a paz, e não a intolerância

Anderson Fábio disse...

Em primeiro lugar eu não levei a discussão para outro lugar, só respondi as suas colocações.

Segundo Deus é amor e justiça, o amor não anula sua santidade e sua justiça. Deus abomina o homossexualismo, a palavra abominar no original quer dizer "nojo". Deus nunca vai aceitar um amor que é desfrutado em pecado, pois ele é totalmente SANTO!

Marcello disse...

quer que eu te prove que vc NÃO conhece a religião que diz praticar , que não conhece a Bíblia e não reispeita a Deus, somente segue liçoes manipuladas por homens falhos? aqui:
Reposponda-me, Deus pessoalmente veio a terra Matar Moises por ele não ter CIRCUNCIDADO seu filho, sinal que isso era importante para Deus, ele falou pessoalmente que queria todos seus filhos assim e por que os Cristãos não fazem isso?
A Desculpa é que não fazem dizendo que Paulo aboliu essa pratica certo?!
Me responda então : Paulo é mais importante que Deus? Se Deus pediu isso PESSOALMENTE, quem é Paulo para anular uma lei divina? Você respeita mais a Deus do que Paulo, ou respeita mais Paulo do que Deus?
Consegue me responder essa???????

Sua fé foi , é e sempre sera manipulada por interesses de homens falhos , comuns e ignorantes.

Anderson Fábio disse...

Sr. Marcello, você fala uma besteira dessa e eu que não entendo da minha fé?

Eu creio sobre tudo na soberania de Deus e uma Deus que soberano zela pela sua palavra! A bíblia é inspirada por Deus para nos mostrar a Sua vontade! É nisso que eu creio e creio nela por completo e não pela metade.

O concerto de Deus com o povo de Israel é único e ainda está em vigor para o povo de Israel. Nós fazemos parte de um novo povo, de uma nova aliança, pois o povo rejeitou o messias prometido.
A circuncisão era e ainda o é um sinal para o povo de Israel, porém hoje o sinal que existe na nova aliança é o novo nascimento. Por mais que eu me esforce para explicar, não adiantaria muito, pois a própria bíblia diz que o homem natural não entende as coisas do Espírito, pois elas se discernem espiritualmente.

Agora é de praxe, não ter o que falar sobre as evidências do artigo supra citado e tentar o plano B, dizer que a fé é manipuladora, onde na realidade vocês que são manipulados pelo pecado.

Grande abraço!

Anônimo disse...

É isso aí Anderson! Parabéns pela coragem de expor a verdade.

Anderson Fábio disse...

Obrigado amado, não é fácil, mas continuaremos lutando pela verdade da palavra de Deus!

Anônimo disse...

Vamos partir do seu pensamento: a Biblia nos mostra que o homosexualismo é abominado por Deus... Mas pera ai! A Biblia tambem se mostra a favor da escravidão e da prostituição. Você é a favor disso?
Para a sociedade daquela época, vender pessoas para trabalhos manuais e/ou sexuais era normal, coisa que hoje não é vista, mesmo que ainda exista. Bom, eu aposto que você não gostaria de ver suas filhas vendendo seus corpos como escravas sexuais. Ou seria? Isso esta na Biblia, assim como que o homosexualismo é abominado por Deus.
Sendo assim, você só usa a Biblia como um argumento contra o homosexualismo, deixando questões como essa de lado.
Me dei ao trabalho de ler os comentarios, um deles mostra um artigo cientifico mostrando que sim, as pessoas nascem homosexuais. E como esse artigo, existem muitos outros. Supostamente, você discorda da ciencia. Mas se não fosse por ela, onde estariamos hoje? Provavelmente numa realidade bem distante da real.
Homosexualismo não é uma escolha, e como provar isso com um simples exemplo? Provavelmente você não sabe que em algumas especies de animais, o homosexualismo é uma pratica considerada normal. Até onde eu sei, animais são seres irracionais, e provavelmente eles não escolheram de uma hora para outra ser homosexual. Entao qual seria a justificativa disso? Deus criou criaturas que ele mesmo abomina? E caso você ainda discorde, pode dar um pesquisada, isso é provado cientificamente... Mas pensando bem, coisas relacionadas a ciencia não devem ser do seu interesse.
Outro fato curioso é que na Biblia se diz que quando a mulher esta menstruada, ela deve se isolar de tudo e de todos, sem nem ao menos poder ser tocada... Acho que quando sua mulher está naqueles dias ela não se tranca em casa e voce muito provavelmente toca nela.
Isso mostra que nos dias de hoje, nós não podemos e nem conseguiriamos seguir a Biblia ao pé da letra, pois nós voltariamos a viver em um munto de 2 mil anos atras.
Eu sou hetero, e com os meus poucos quinze anos vividos tenho plena consiencia do que realmente é o homosexualismo, ao contrario de você que muito provavelmente carece de conteudo.
Eu devo lhe informar que hoje vivemos em um pais livre e laico. Não é por que você e sua igreja abomina a homosexualidade que vocês conseguirão combater isso, ate por que o homosexualismo é uma coisa que sempre existiu e sempre existirá.
A unica coisa pela qual os gays lutam sao os seus direitos, por que antes de tudo, eles são seres humanos. Me diga qual o problema deles poderem ser casarem? Eles não estão matando, roubandou e nem fazendo nada contra ninguem... Eles estao sendo felizes!
Eles estariam contra a palavra de Deus? E se eles fossem budistas ou hindus... E se eles fossem ateus? Estamos em um paÍs livres, ainda que com muito preconceito.
Sou catolica, creio e tenho fé em Deus, a na minha concepçao Deus ama a todos como iguais, e é isso que ele quer que nós fassamos. Não acho que Deus abominaria o amor de duas pessoas, sendo elas heteros ou gays, o amor ainda continua ali.
Creio que os gays ainda terão uma grande jornada pela busca dos seus direitos, e eu sei que um dia eles chegarão lá mesmo em meio do preconceito de pessoas ignorantes como de você e de muitas outras.
Pelo fato de eu ter apenas quinze anos, espero que eu possa criar meus filhos em um mundo com muita paz, onde as pessoas se aceitam em meio as suas diferenças sexuas, raciais ou seja lá qual for ela. Eu espero por um mundo melhor.

Anderson Fábio disse...

Vamos lá então...

Em primeiro lugar a bíblia mostra sobre escravidão e prostituição, mas Deus nunca mencionou ser a favor disso. Há uma grande diferença em a bíblia mostrar uma cultura e Deus ser a favor disso. Diferente do homossexualismo, onde Ele expressa sua abominação para tal ato.

Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação Levítico 20:13

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Romanos 1:26-28

Segundo lugar, você mencionou dados científicos, mas somente vi uma pesquisa feita com algumas pessoas que podemos ter uma TEORIA, porém o fato científico seria encontrar um cromossomos homossexual, já que é neste cromossomos que vemos a diferença entre homem e mulher. Não sou contra a ciência não! Issac Newtow era cientista e cristão, se você procurar vídeos de Adalto Lourenço era que ele é cientista e cristão. A ciência é demasiadamente benéfica a humanidade e a razão e pela ciência vemos todas as obras do Criador.
Você fala em animais com tendências homossexuais, isso é próprio da natureza decaída pelo pecado, pois após Adão pecar toda a natureza foi corrompida, isso não prova o favorecimento de Deus pela prática homossexual.

Devo lhe informar que vivemos num país laico, que em sua constituição fala sobre a liberdade de expressão, então tenho liberdade de expressar a minha, baseada na palavra de Deus.

Olha seu ponto de vista: Eles se amam e Deus nunca irá abominar o amor entre duas pessoas. Então tá, tudo que é motivado pelo amor Deus tem que ser a favor. Por exemplo, sou casado, mas me apaixono por outra pessoa e traio minha esposa, então Deus é a favor do adultério, pois foi motivado pelo amor entre duas pessoas. Outro exemplo, me apaixono por uma menina de 12 anos e vou ter um relacionamento íntimo com ela, logo se for motivado pelo amor, Deus tem que ser a favor da pedofilia. Acho que não heim! Deus não o é e nunca será a favor do homossexualismo.

Fato curioso é você citar uma lei cerimonial a respeito da menstruação, desconhecendo que Jesus fez uma nova aliança, onde a lei cerimonial foi cumprida n’Ele, não tendo mais obrigação de nós a cumprirmos.

A ideia de ter um mundo melhor por aceitarmos o homossexualismo é uma utopia, a mundo mergulhado na pecaminosidade humana só vai de mal a pior, a única solução para esta humanidade decaída é Cristo!

Grande Abraço!

Anônimo disse...

Após Adão pecar toda natureza foi corrompida? Certamente, você não deve saber que Adão e Eva nunca existiram. E não venha ser ignorante o bastante a negar este fato. Todos nós sabemos sobre a evolução humana, assim como os dinossauros e muitos outros. Bom, a não ser que você acredite que Adão e Eva eram Australopithecus, quer dizer, se você ao menos saber do que se trata isso.
"Não acredite em quem está RELIGIOSAMENTE MOTIVADO a negar ciência."
Então não queria descartar o fato de que a homossexualidade em animais é anormal apurando um fato que todos nós sabemos que é falho e mentiroso.
Você somente viu uma pesquisa cientifica? Então eu lhe mostro um vídeo de um geneticista formado em Cambridge falando sobre o homossexualismo e muitas pesquisas cientificas, mas muito provavelmente você não irá assistir: http://www.youtube.com/watch?v=3wx3fdnOEos
Me diga se depois disso você ainda acredita que uma pessoa "escolhe" ser gay.
E sim, você tem todo o direito de expor a sua opinião e desrespeitar e menosprezar os gays como se eles não fossem seres humanos. Sendo assim, não espere que pessoas com opiniões contrarias as tuas te respeitem também.
Fazer o que você faz te torna tão pior quanto o que os gays são para você. Negar a felicidade dos outros de acordo com os seus princípios.
Aposto que você também deve ser intolerante a outras religiões que desacreditam no teu Deus.
Quando a religião sobe a cabeça é triste ver o resultado. Como vemos as pessoas que escravizavam negros? Do mesmo jeito de que iremos ver pessoas como você daqui muitos anos, se já não vemos. Muito provavelmente terão vergonha de ver pessoas tão preconceituosas como você. Será que Deus é a favor do preconceito?
Não queira que os outros mudem os seus princípios pela a sua opinião. Cada um tem sua vida, cada um tem sua religião, cada um acredita no que quiser. Se você acredita em Deus, não queira chegar em um ateu e dizer que ele está errado. Se você acredita que Deus abomina os gays, não ache que isso impedirá que o gay deixe de ser gay.
Quer expor sua opinião? Ok, mas não ache que assim todos serão 'obrigados' a concordar e seguir ela.
No final todos nós morreremos e sabe-se lá para onde iremos, o futuro é incerto. E segundo o meu ponto de vista cristão, só cabe a Deus nos julgar ao final, e não pessoas alienadas como você e muitos outros.
E antes que você venha dizer algo como "você está querendo me fazer acreditar no que você está dizendo", e certamente dizer que eu sou hipócrita, eu estou apenas, assim como você, mostrando minha opinião.
Nós sabemos que quando duas pessoas com opiniões diferentes em conflito nunca concordarão umas com as outras e nunca chegarão a um acerto final, logo, continuar nesse site repugnantemente só fará com que eu perca meu tempo.
Com isso, eu só lhe peço para assistir o vídeo, mesmo que isso não te faça mudar de opinião. Ainda sim, as vezes é bom ter algum conteúdo real, ao contrario dos conteúdos falhos que você acredita serem os reais e os que devem ser seguidos por todos.

Paz na sua vida, você deve estar precisando.

Anderson Fábio disse...

Você escreve com tanta violência e raiva e eu que preciso de paz? Já tenho a paz de Cristo em minha vida e o futuro pode ser incerto pra você, mas pra mim o futuro já está revelado por Deus. A questão aqui não são os homossexuais, não distorça minhas palavras, até agora eu falei do homossexualismo (prática) e não do homossexual (pessoa). Tenho parente homossexual e o trato com muito amor e respeito, mesmo discordando de suas práticas. O problema é não entender que amar não é aceitar o erro.

Não poderei ver o vídeo agora, mas com certeza irei vê-lo e analizá-lo. Porém com certeza não mudará minha opinião, pois esta não está baseada no que o homem pensa e diz, mas no que Deus diz.

Se você acha que Adão e Eva a eram fictícios é uma opinião sua, para mim eram reais, pois creio na criação de Deus e não na evolução humana. Até hoje a ciência não encontrou o "elo perdido", por que será? Creio que o dinossauros existiram, com certeza, mas eles não provam o evolucionismo.

Como você disse opiniões divergentes, porém eu debato com respeito, não com xingamentos e ignorância, pois sei em quem eu tenho crido e não preciso me exaltar para manifestar a miha crença!

No demais, a prática homossexual continuará sendo uma abominação a Deus!

Grande abraço!

Anderson Fábio disse...

E outra, Blog repugnante? É um blog cristão, para pregar a verdade da Palavra de Deus. Se a pessoa que viver na prática homossexual, tudo bem, não posso forçar ninguém a nada, porém não sou obrigado também a aceitá-la.

Deus é quem julga? A bíblia dia que não devemos julgar pela aparência, mas pela reta justiça de Deus.

Só desejo que você e os outro homossexuais encontre a verdadeira paz em Cristo Jesus, onde encontrarão a real felicidade!

Fique na paz!

Anderson Fábio disse...

DEUS AMA OS HOMOSSEXUAIS, PORÉM NÃO AMA SUAS PRÁTICAS HOMOSSEXUAIS!

Anônimo disse...

Anderson, parabéns! Continue assim! Uma coisa é condenar uma prática e outra é discriminar alguém. E como você disse sobre essa compulsiva promíscua dos homossexuais que é como se estivessem tentando satisfazer uma necessidade, é a mais pura verdade. Na verdade, ninguém nasce gay, mas também ninguém escolhe. A atração e os atos homossexuais são o resultado de feridas emocionais e carências. Que feridas são essas? Não posso dizer ao certo, porque nem todos são iguais, mas geralmente no caso do homem gay, ele está procurando o amor do pai nos braços de outro homem. Se você notar o passado dos gays, vai ver semelhanças: carência de vínculos com o pai e apego anormal à mãe. Bullying, abuso sexual... São várias coisas! E quando a pessoa CURA essas feridas emocionais e satisfaz essas coisas de vínculo com o mesmo sexo, a pessoa vai ter a sua própria identidade de gênero e vai se sentir atraído pelo sexo OPOSTO. É tudo uma coisa psicológica e que tem reversão SIM!

Anderson Fábio disse...

Muito obrigado pelo comentário!

Quando eu falo em opção e escolha, não falo de uma pessoa escolher sem os fatores que você falou. Com certeza algo na linha emocional ou familiar ocasionou estes sentimentos que são contrários. A escolha está em a pessoa aceitar ou não estes impulsos e desejos e dar vazão a eles. Se escolher seguir o padrão de Deus, terá que lutar contra estes impulsos pecaminosos. Como todas as demais pessoas lutam, um exemplo é o homem casado se sentir atraído por outra mulher. Este homem terá que lutar contra tais impulsos, para não pecar. Da mesma forma ocorre com o homossexual.

Abraço

Marcello disse...

dizer que a Bíblia é a palavra de Deus é piada. por que Deus que criou TODO o universo teria que ter ajuda do homem para escrever um livro????. A Bíblia é a palavra do homem sobre Deus.
Deus NUNCA deu livro nenhum aos homens, Jesus veio a terra em carne e osso e NUNCA escreveu uma linha.
Dizer que a Bíblia é a palavra de Deus é coisa que o homem fez para ter poder e legitimar suas crenças.
Tanto é verdade que esta na Bíblia: ""Eu sou o SENHOR, Eu não mudo..." (Ml. 3:6)
Mas MUDOU sim, se Jesus é Deus, como Jeova era "o Senhor dos exercitos" que matava todos que nele não acreditavam, ordenava massacres e JESUS era manso e pacifico?
misturar religião judaica com a mensagem de Jesus é o cancer da religião Cristã, tão claro como agua o Deus dos israelitas NÃO É O PAI DE JESUS , pois se Jesus é Deus(Jeova)e ele ensinou tudo que esta no antigo testamento pra que ele veio a terra e ensinou tudo diferente??????
Se Jesus fosse filho do Deus do antigo testamente ou mesmo ele, por que não mandou jogarem pedra na adultera, ja que foi ele que ensinou isso????????
Se usassem o raciocinio, que é uma benção divina, perceberiam o absurdo em que acreditam e assim humilham a Deus dizendo ele ser capaz de matar, escravizar e tantos outros absurdos contidos no Velho Testamento.
Jesus veio para acabar com esse ENGANO do Antigo Testamento mas ninguem entendeu sua mensagem.

Anderson Fábio disse...

Primeiro, o Deus que criou todo o universo criou o homem para sua glória e deixou sim uma palavra para o homem conhecer os caminhos de Deus!

Segundo Deus é Deus, o Deus do antigo é o mesmo Deus do novo testamento, porém o propósito é diferente. Se ler a bíblia desde o inicio verá que o assunto central é o mesmo, Deus cumprindo seus propósitos para trazer o propósito maior de resgatar a humanidade caída. Quando Jesus vem, Ele vem como um cordeiro e traz a essência de toda lei e de todo propósito de Deus que o povo não havia entendido. O Deus do antigo Testamento é o mesmo Deus de amor do novo, que fez tudo por amor a humanidade, para livrar todos da consequência do pecado. Dizer que Jesus é manso e o Deus do antigo é irado é realmente uma falta de conhecimento bíblico e doutrinário, pois o mesmo Jesus manso entrou no templo e expulsou os cambistas! A ira de Deus não é igual a ira do homem, pois sua ira é a reação de sua santidade ao erro e ao pecado.

Jesus não ensinou tudo diferente, só mostrou o propósito e a essência da lei de Deus, que por causa da hipocrisia e religiosidade o povo havia esquecido.

Agora não ter argumento para debater sobre um assunto e usar um assunto que nada tem haver é de certa forma desesperador!

Abraço

Marcello disse...

conhecimento Bíblico tenho mais que vc, afinal estudo a Bíblia desde o jardim de infancia ja que estudei em um convento até o segundo grau e estudo até hoje a Bíblia , alem de ser formado engenheiro pelo IME(vc nao deve saber o que é isso).
Ja vc deve viver da Biblia e seus enganos, deve receber salario para falar de Deus, sendo que na Bíblia esta escrito, "o que de graça recebeis de graças dai.." mas vc capitaliza com Deus, portanto não faz por amor. Todas as suas opiniões não podem ser consideradas como sinceras ja que vc recebe dinheiro para defende-las, vc e tantos que querem viver financeiramente da religião.
Desesperador?!... ridiculo... esse assunto de homosexualidade ha muitos comentarios atras ja foi refutado, vc é fraco de argumentos assim como todos os mercenarios da Fé.
Como deve ser de uma igreja pequena se acha melhor que o Macedo ou Malafaia, mas na verdade seu objetivo é ser como eles. Rico e ladrão.
Vc que parece desesperado ja que não respondeu sobre meus argumentos Bíblicos , disse coisas vagas de quem sabe que não tem saida.

O Deus do AT não é o mesmo do NT, inclusive Jesus chamou Jeova de Diabo, afirmando assim o engano de achar que ele é Deus. Ele diz claramente isso aos Judeus da epoca que são filhos de Jeova, aqui a passagem em João 8:42-44
"Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. "

Bom, esta bem claro o que Jesus pensa de Jeova: " Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele", sim Jesus tambem achava absurdo os assassinatos cometidos por Jeova/Jave no antigo testamento e veio a terra para acabar com esse engano de confundir esse dito "Deus" com o verdadeiro Deus que é seu Pai misericordioso. Para quem pode pensar que Jesus estava falando do Diabo mesmo , o diabo não foi "homicida desde o principio" até por que na Bíblia o Diabo não matou ninguem( ou para alguns os filhos de Jó , mas com a permissão de Jeová, então Jeová os matou) enquanto Jeová/Javé sozinho matou mais de 2 Milhões de pessoas , então de quem Jesus estava falando? claro, de Jeová, até por que, quem é o Pai dos Israelitas?.

Mas é claro que vc vai fazer rodeios para ignorar essa passagem ja que vc vive do dinheiro da igreja , então seus argumentos são invalidos pois vc não tem a isenção necessaria para falar.
Pergunte a qualquer jurista se isso fosse um processo se seus testemunhos ou argumentos seriam validos, ja que vc é sustentado pela fé. Acho que ficou bem claro quem esta em desespero aqui.

Anderson Fábio disse...

Meu querido em primeiro lugar não ganho nada, pois trabalho e ganho meu salário de meu emprego e de maneira nenhuma quero ser como estes mercadores da fé, pois este blog luta justamente contra isso. E outra, não vou nem debater com essa sua eisegese pobre, pois falar que Jesus estava falando de Jeová é no mínimo esquizofrenia teológica!

Do que adianta você dizer que te tanto conhecimento se não pratica os tais. Suas palavras cheias de ódio e rancor são fruto de uma vida amargura, distante de Deus, que agora quer achar bodes expiatórias para culpar de seus próprios erros. O que recomendo a você é se arrepender de seus pecados, confessar Cristo como seu salvador e receber a paz de Deus na sua vida. Pois todo este seu pretenso conhecimento só está te levando ao erro. A bíblia é um livro para ser interpretado e o mais importante é que só consegue entende-la quem tem Espírito Santo. No mais, só irão interpretar de maneira falha, e até mesmo ridícula como você fez. Meu querido, volte pra escola e aprenda um pouco de hermenêutica e interprete de maneira sensata! Abraço

Anônimo disse...

Bom, acabei de ver alguém postando um vídeo sobre aquele pseudo-geneticista afirmando que homossexualidade é genética, mas saibam que ele FORJOU dados. A ciência NUNCA afirmou nada, ela é neutra em relação há isso. Já faz 5 décadas que a cientistas tentam provar que homossexualidade é genética pra justificar suas práticas.

Dê uma olhada nesses dois vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=kWG5BbxOqNk
http://www.youtube.com/watch?v=ldMFXDzl3rM

As causas da homossexualidade nunca foram um mistério e é exatamente isso o que o amigo aí em cima falou: feridas emocionais da primeira infância não resolvidas! A própria associação americana de psiquiatria sabe disso e retirou a homossexualidade da lista de distúrbios por ataques e ameaças de ativistas gays que os pressionaram a serem politicamente corretos. Então ao invés de dizerem que eles têm um problema, agora eles dizem que é natural. Ledo engano! Ninguém nasce homossexual, Deus não cria uma pessoa assim simplesmente porque ele não comete erros. Qualquer homossexual pode mudar, quando ele confessar seus pecados, se arrepender e se restaurar emocionalmente.

Anderson, estou contigo! Os inimigos não derrubam o povo de Deus, não!

Anderson Fábio disse...

Obrigado Sr. Anônimo pela ajuda! Continuares lutando contra essas mentiras!

Marcello disse...

é meu ultimo comentario aqui, infelizmente a internet nos proporciona esses tristes encontros com pessoas como vc que na vida real jamais eu teria contato.
Mas vamos ao que vc falou de mim:
"...esquizofrenia teológica...", isso seria tentar interpretar tal passagem de outra forma.

"... vida amargura, distante de Deus, que agora quer achar bodes expiatórias para culpar de seus próprios erros. " , bem minha vida é maravilhosa, sou muito feliz e longe de uma religião como a sua, e ainda, não preciso de "posições" em igrejas para me sentir bem ou alguem importante pois na vida real(da porta da igreja pra fora)sou muito respeitado e bem sucedido em todas as areas, como marido, patrão, irmão, pai, filho e etc.

"..só consegue entende-la quem tem Espírito Santo..", bem mas uma tática para evitar questionamentos , essa historia de espirito santo para entender a Bíblia é a mesma do conto "a roupa nova do rei" leia(pq é claro que vc não conhece, aqui:http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Roupa_Nova_do_Rei) e entenda o que vcs tentam fazer com a Bíblia dizendo que só entende que tem o espirito santo

"...Meu querido, volte pra escola e aprenda um pouco de hermenêutica e interprete de maneira sensata..", voltar para a escola?, na escola que eu estudei vc não passa nem na porta. Interpretar para fazer sentido com o que vc acredita é a unica maneira de vc interpretar a passagem diferente do que q eu coloquei, alias se vc interpretar diferente demonstra sua mediocridade intelectual.

Amigo viva sua vida como quiser(cheia de preconceitos e infelicidades), seja importante na sua igreja e apenas mais um na vida real.
é notavel sua falta de cultura e conhecimento academico.
como ja disse esse é meu ultimo comentario aqui.

Marcus disse...

Cara, eu concordo com você quando comenta sobre a promiscuidade homossexual masculina, e vou mais além: a quantidade de parceiros por ano é muito mais que cem homens. Muitos passam dos milhares de parceiros, por ano. Realmente temos muita liberdade para praticarmos mais que o comum entre quatro paredes. E os gays pensam em sexo muito mais vezes por dia do que os homens heterossexuais. Agora, isso tem até explicação: é o instinto masculino, afinal, somos homens, imagina juntando dois. Também tem a questão da cultura gay ser mais voltada para o sexo e para as perversões do que para relações estáveis. Falou em gay, falou em safadeza. Quanto a AIDS, também concordo. Pesquisas revelam que, de cada dez homossexuais do sexo masculino, quatro podem possuir o vírus HIV. Apesar de que isso pouco importa para ajudar nas campanhas voltadas para o público heterossexual. Conheço centenas que dizem odiar usar camisinha e não usam mesmo. O sexo anal é porta de entrada para vírus e bactérias. Entretanto, não concordo quando diz que temos mais depressão como externação de infelicidade. É difícil ser gay sem ter escolhido ser assim e ainda se deparar com um artigo como o seu publicado na internet. Tenho vontade de chorar ao ler um texto destes. É uma grande falta de respeito com o ser humano. Jesus não aprovaria essas suas palavras. Não é assim que irá ganhar o coração de um homossexual e o levar à igreja.

Marcus disse...

Cara, eu concordo com você quando comenta sobre a promiscuidade homossexual masculina, e vou mais além: a quantidade de parceiros por ano é muito mais que cem homens. Muitos passam dos milhares de parceiros, por ano. Realmente temos muita liberdade para praticarmos mais que o comum entre quatro paredes. E os gays pensam em sexo muito mais vezes por dia do que os homens heterossexuais. Agora, isso tem até explicação: é o instinto masculino, afinal, somos homens, imagina juntando dois. Também tem a questão da cultura gay ser mais voltada para o sexo e para as perversões do que para relações estáveis. Falou em gay, falou em safadeza. Quanto a AIDS, também concordo. Pesquisas revelam que, de cada dez homossexuais do sexo masculino, quatro podem possuir o vírus HIV. Apesar de que isso pouco importa para ajudar nas campanhas voltadas para o público heterossexual. Conheço centenas que dizem odiar usar camisinha e não usam mesmo. O sexo anal é porta de entrada para vírus e bactérias. Entretanto, não concordo quando diz que temos mais depressão como externação de infelicidade. É difícil ser gay sem ter escolhido ser assim e ainda se deparar com um artigo como o seu publicado na internet. Tenho vontade de chorar ao ler um texto destes. É uma grande falta de respeito com o ser humano. Jesus não aprovaria essas suas palavras. Não é assim que irá ganhar o coração de um homossexual e o levar à igreja.

Marcus disse...

Parabéns!

Anderson Fábio disse...

Marcello, que bom que e seu ultimo comentário, poi uma pessoa esnobe, orgulhosa que acha que e o rei da cocada preta e complicado haver debate, pois em vez de debater se preocupa somente em atingir as pessoas. Nada do que você expôs concretizou ou debateu minhas colocações, você só se preocupou em se exaltar e demonstrar seu caráter de orgulho e avareza. Com certeza não passo na porta de sua escola, pois ela só ensina as pessoas serem orgulhosas e terem o verdadeiro preconceito. Eu não tenho pre (antes) conceito, tenho um conceito formado. Diferente de você, que nem me conhece, mas por eu ser religiosos já me odeia por isso, e não adianta falar ao contrario, pois isso já foi demonstrado em suas palavras. Eu não odeio homossexuais, os amo. Porem não concordo com suas praticas, e bem diferente!

Grande abraço!

Anderson Fábio disse...

Marcus, o que Deus desaprova e o comportamento homossexual! E isso esta explicito na bíblia, que, querendo ou não e a palavra de Deus! Quanto o artigo, este blog foi construído para falar a verdade, despertar as pessoas para isso. Enquanto a mídia manipula o povo, nos estamos aqui despertando o povo de Deus! Tenho parentes homossexuais que me apoiam, pois não concordam com toda promiscuidade promovida por este movimento gay da atualidade!

Anônimo disse...

Engraçado, tenho vários amigos homossexuais e nenhum deles é promíscuo, pelo contrário, quase todos têm parceiros físicos. Tampouco são depressivos. De fato, acho que coincidentemente, todas as pessoas que eu conheço e que sofrem de depressão são heterossexuais. Também não demonstram ter nenhum problema físico ou DST, mas também nunca questionei nenhum deles quanto a isso.
De onde eu concluo que o autor dessa pesquisa ou a fez em uma realidade paralela, ou os homossexuais do país onde ele mora são completamente diferentes dos daqui, ou ele escreveu um monte de besteiras sabendo que faria sucesso porque haveria pessoas que concordariam com seu ponto de vista sem nenhuma titubeação.

Anônimo disse...

Não, gays não pensam mais em sexo por ser ''instinto masculino''. Eles apenas estão tentando se completar, preencher o buraco que eles têm na alma com a masculinidade de outro homem através de sexo.

Anônimo disse...

Concordo com muito do que você disse, mas deve ter em conta de que existe calúnia também. Muitos homens caluniam terrivelmente os homossexuais masculinos perante as mulheres acusando-os de assédio e entre outras coisas por demais impossíveis de se imaginar, o que acaba por estimular muito o ódio contra gays. A maldade de muitos destes é contra o homossexual em si mesmo. A grande prova é a existência de homossexuais masculinos que não se aceitam e fazem de tudo para viverem sem o homossexualismo, mas mesmo assim se são descobertos serem homossexuais eles são caluniados de tal maneira que nem as mulheres que estão dentro da prostituição carregam nome mais FEIO do que o deles. E o resto da sociedade e os homossexuais não sabem disso. E a sociedade age com violência às vezes até mortal, podendo esses homens terem SANGUE nas mãos, os homossexuais se sentem cada vez mais perseguidos e não sabem o porquê. Um exemplo é de um homossexual masculino que foi convidado para a casa de uma amiga casada. Não aceitando a sua situação nunca praticou o homossexualismo, com todos os esforços possíveis, devido á sua religião. Ali o marido começou a ter uma abordagem muito amigável com o homossexual, e este quase fugiu a sete pés, mas mal este saiu, o homem estimulou o ódio da esposa a tal ponto que ela por sua vez arrasou a imagem social do homossexual. Quando a verdade foi descoberta o homo disse para a mulher que a justiça seria feita por Deus pois nunca lhes fez mal nem nos pensamentos o que levou a jovem a confrontar o marido. Ela tinha estimulado até o ódio de pessoas religiosas. Nos empregos é ainda pior, os homossexuais trabalham como escravos, recebem baixa renumeração, são caluniados de ASSÉDIO, E PROMISCUIDADE de tal forma que não importa o que façam ou não façam, no fim são despedidos com desculpas fúteis, e outros homo são prevenidos de entrarem em empregos. O que levando muitos desses a cair na rua da amargura, o desespero ao açoite e até á morte. O pior é que com cinismo muitos armam cenas para que outras pessoas pensem o que querem que se pense. Portanto quem for homossexual, deve tomar muitíssimo cuidado com os homens que não são amigos, (não digo todos, salvo os que não são assim), cuidado em abordá-los, ir á casa de uma amiga pois depois ela poderá odiar-te. Não defendo a prática do homossexualismo, é bom que isso fique claro, mas parte da sociedade cega para muito do que realmente se passa.

Cuidado com a afirmação de que homossexuais são mais propensos á pedofilia. Não existe nenhum estudo cientifico que me convença do facto. NUNCA, aceitarei. Deus que me perdoe se estiver errado. Vou dar-lhe uma pitada da realidade nefasta que se vive no dia-a-dia. A homossexualidade é tão temida que para prevení-la muitos hetero levam seus meninos á práticas sexuais muito cedo. Um menino uma vez me contou que seu tio hetero o levou diante de uma mulher para que tivessem relações hetero, pois queria garantir-lhe a sua futura heterossexualidade (ele figiu assustado pois tinha cerca de 5 ANOS DE IDADE) COMPREENDEU? MUITO NOVO. Muitos homens confessam que na infância tiveram relações sexuais com mulheres adultas, MAS NÃO DENUNCIAM E NA MINHA OPINIÃO É POR QUE SERIA PREJUDICAR A SUA MASCULINIDADE SE DENUNCIASSEM. Leia o artigo na internet "A sedução do pai" - Do autor Cecarelli, homens que foram MASTURBADOS varias vezes pelo próprio pai,VEJA AS CONSEQUÊNCIAS DISSO. CONHEÇO DUAS MENINAS VIVEM COM UM SENHOR DE CERCA DE 60 ANOS, MAS NADA DENUNCIADO, POIS SÓ HOMOSSEXUAIS SÃO AMEAÇA PARA AS CRIANÇAS. Um menino vai tomar banho com o tio, e este deixa o menino agarrar-lhe a sua intimidade, mas tudo bem tem de ser abafado pois prejudicaria muito um heterossexual. Conheço histórias gravíssimas guardadas e vidas destruídas para sempre, mas tudo guardado e cobertado por uma sociedade hipócrita e egoísta, que acoberta crimes cometidos por heterossexuais. VOCÊ ESTA FAZENDO UM BOM TRABALHO, MAS SOBRE A PEDOFILIA PENSO QUE ERROU FEIO.

Anderson Fábio disse...

De onde o autor tirou as idéias ateuedai, só dar uma pequena olhada nas passeatas gays em todo o Brasil e vamos ver se são ou não promíscuos...

Anderson Fábio disse...

Obrigado por seu comentário, vamos lá então!

Em primeiro lugar eu não disse que não há casos de pedofilia entre heteressexuais, porém quando um homem alicia um menino isso é homossexualismo, tanto um como outro está errado. Um pai fazer com que uma criança tenha conhecimentos e práticas sexuais em sua tenra idade também está errado da mesma forma, porém um erro não justifica o outro. O libido masculino é muito maior que o feminino, porém homossexuais já estão no erro de sexualidade, e muitos numa falta de identidade sexual, toda esta confusão em suas mentes são fruto de uma vida distanciada de Deus.

Anônimo disse...

Eu encontrei essa primeira parte do texto, mas é verdade. Eu não disse que todos os homossexuais não eram promíscuos. Mas são caluniados sim. Conheço um homo que pensou em se matar, quando na verdade era virgem, depressivo e por causa das suas convicções religiosas nunca pensou em praticar o homossexualismo, mas a SOCIEDADE SÓ DESCONFIOU, E LHE CHAMARAM DE PUTA, QUE JÁ PEGOU INCONTÁVEIS HOMENS. CHEGOU A PENSAR EM DESISTIR DA VIDA.Repare que se não fosse verdade o que eu disse me explique isso: Porque arrancaram a orelha de um pai simplesmente por estar abraçado com o filho. ELES CALUNIARAM-NOS DE GAYS, ANTES DE AGREDIR. PORQUE UM HETEROSSEXUAL TEM TANTO MEDO DE ANDAR PERTO DE UM HOMOSSEXUAL MESMO QUE AMBOS TEM INTENÇÕES PURAS? É PORQUE GRANDE PARTE DA SOCIEDADE É MENTIROSA. QUER MAIS EVIDENCIAS? VÁ PARA A INTERNET e pesquise sobre o rei David e Jônatas que foram CALUNIADOS DE TEREM UMA CASO, ENQUANTO ERAM MACHOS CASADOS E VIVERAM MILHARES DE ANOS ANTES DE NÓS E NINGUÉM TEM PROVAS, MAS ,ESMO ASSIM ELES FORAM CALUNIADOS. SE TODA A SOCIEDADE FOSSE TÃO VERDADEIRA PORQUE DOIS MACHOS HETEROSSEXUAIS MUITO AMIGOS SÃO MUITAS VEZES VIOLENTAMENTE CRITICADOS PELAS COSTAS? Em assuntos polêmicos acrescenta-se normalmente muitas fofocas e o bolo fica maior do que realmente é. Mas não nego que muitos sejam promíscuos e concordo com muitas das consequências do homossexualismo que apontou acima.

Anônimo disse...

Eu só falei sobre a pedofilia porque você disse que homossexuais são mais propensos a isso e isso eu não acredito. A primeira parte do meu texto (calúnias) eu baseei no texto de uma outra pessoa, mas concordo sobre plenamente sobre a calúnia e dei os meus próprios exemplos.
Sobre a pedofilia, eu já ouvi histórias assustadoras de pedofilia praticadas por tios,amigos e primos heterossexuais contra meninos.

Anderson Fábio disse...

Claro que sei que não são todos os homossexuais que são promíscuos, mas essa nova geração de militantes não tem respeito nenhum pelas pessoas. Mas nossa luta não é contra as pessoas, contra os indivíduos homossexuais, mas sim contra o comportamento que é contrário a natureza e contra os padrões deixados pela palavra de Deus. Calúnias todos recebem, mas não há necessidade de serem colocados como indivíduos superiores, como a tal PL122 quer fazer. Como disse, quando um tio, ou algum familiar do sexo masculino abusa de um menino isso é homossexualismo. Mesmo que não assuma, mas é. Homossexualismo é o relacionamento de pessoas do mesmo sexo.

Abraço!

Anônimo disse...

Vejo que o senhor é alguém respeitável com o devido respeito pelo mandamento que manda não caluniar e dizer a verdade. Mas ainda insisto que os pedófilos que apontei, seriam heteros pois são homens que vivem com mulheres e ainda abusam de meninos. Vi na televisão uma vez que é a inocência da criança que atrai o pedófilo e não necessariamente o sexo da criança. Tome cuidado pq se isso for certo a sociedade ignora muitos hetero pedófilos de meninos. Quanto ás causas da homossexualidade, uma delas seriam as experiencias precoces, deixariam em alguns futuros homens heteros conflitos que levariam á impotência sexual e ainda que gostem mais de homens do que mulheres mas somente reprimiriam. Sendo assim dificilmente essas experiencias fazem um homossexual verdadeiro, por si só, elas teriam de ser exclusivas e praticadas muito na infância ainda aliadas a outros factores. Alguns psicólogos também acreditam que é impossível que um menino seja homossexual se o seu pai for presente, forte e carinhoso com ele. Também não sei explicar o facto de algumas ciências que aparentemente provaram que a homossexualidade seja biológica.

Anderson Fábio disse...

Não há evidências na biologia sobre a homossexualidade, tudo se baseia em hipóteses psicológicas. O fato de um homem ser casado e viver com uma mulher não o distancia de ser um homossexual, pois há milhares de homossexuais que são casados. Mas entendo sua preocupação com as crianças e digo que sendo homossexual ou hétero é uma violência sem tamanho abusar de um infante que não tem como se defender!

Anônimo disse...

Casal Homossexual estupra suposto filho adotivo!

https://www.youtube.com/watch?v=9guQd0ifzWg

Eduardo disse...

Um dos melhores posts que li nos últimos dias. Sempre quis deixar a bissexualidade mas tá difícil. A vida homossexual é prazerosa e destrutiva. Ela te engana. Você encontra aquela pessoa legal e atraente e se ilude que ele gosta de você. Mentira!!! Ele só quer se aproveitar.
A vida homossexual é triste sim. Muitos dizem que não, que isso vai de cada um. Mas a quantidade de pessoas na lama moral e psicológica é muito maior no grupo gay. Suicídio sim é um escape para muitos que após tantas frustrações e desânimos partem para esta modalidade infernal.
Creio que através da fé em Deus e em Cristo temos força para continuar vivendo e largar este vício maldito.

O Jogo da Vida Real disse...

Esse post esta coberto de razão. O estilo de vida 'gay' e a fins é bem destrutiva.
A questão é que HOMOSSEXUALISMO não uma questão de ser ou não ser, mas de estar ou não estar vivendo essa pratica compulsiva.
Pra DEUS não existe o SER gay (como se essa fosse sua essência).
Existe o SER heterossexual que apenas recebeu este rótulo por estar vivendo na condição de gay, por causa das práticas Sodomitas.
Assim como tem o adultero, a prostituta, etc.. que recebem este rótulo porque estão vivendo praticas imorais.
Portanto, é só a pessoa abandonar tal prática que o rótulo perde o sentido.
O que o homossexual precisa é de restauração da identidade sexual, libertação espiritual, e cura emocional para os traumas aquele viveu em algum momento de sua vida.
E antes que alguém ache que eu não tenho conhecimento de causa, vivi 3 anos no meio lgbtt, tive minha experiência sexual aos 13 anos e a ultima aos 37, consegui viver sem praticas homossexuais por um intervalo de alguns anos... e hoje tenho 39 anos...
Já alcancei vários níveis de libertação, restauração e cura, mas o processo é bem doloroso porque falta apoio familiar e principalmente espiritual.
Coo diz a Bíblia, a nossa luta é contra principados e potestades, contra os dominadores das hortes malignas (pomba gira)...
Enfim, lançarei meu livro em breve se Deus quiser e derrubarei muitas mentiras contadas pela militância lgbtt... uma das principais é essa de que a pessoa nasce gay e não tem jeito de mudar nunca.
Se DEUS muda até travestis, que dirá os gays...
Abraço

O Jogo da Vida Real disse...

Ignore os outros dois posts e considere o próximo que seta corrigido ok
abraços

O Jogo da Vida Real disse...

Esse post esta coberto de razão. O estilo de vida 'gay' e a fins é bem destrutivo.
O fato é que HOMOSSEXUALISMO não uma questão de SER ou não SER, mas de ESTAR ou não ESTAR vivendo essa prática compulsiva.
Para DEUS não existe o SER gay (como se essa fosse sua essência).
Existe o SER HETEROSSEXUAL, (que é algo inato a todo ser humano) mas a pessoa apenas recebe o rótulo (gay) por estar vivendo na condição de homossexual, por causa das práticas Sodomitas. O pecado não anula a heterossexualidade natural, mas apenas a reprime e sufoca.
Assim como tem o adultero, a prostituta, etc.. que recebem estes rótulos porque estão vivendo tais práticas imorais.
Portanto, é só a pessoa abandonar tais práticas, que os rótulos perdem o sentido.
O que o homossexual precisa é de restauração da identidade sexual, libertação espiritual, e cura emocional para os traumas que ele viveu em algum momento de sua vida.
E antes que alguém ache que eu não tenho conhecimento de causa, vivi 3 anos no meio lgbtt, tive minha primeira experiência sexual aos 13 anos e a última aos 37, consegui viver sem práticas homossexuais por um intervalo de alguns anos... e hoje tenho 39 anos...
Já alcancei vários níveis de libertação, restauração e cura, mas o processo é bem doloroso porque falta apoio familiar e principalmente espiritual.
Como diz a Bíblia, a nossa luta é contra principados e potestades, contra os dominadores das hortes malignas (pomba gira)...
Enfim, lançarei meu livro em breve se Deus quiser e derrubarei muitas mentiras contadas pela militância lgbtt... uma das principais é essa de que a pessoa nasce gay e não tem jeito de mudar nunca.
Se DEUS muda até travestis, que dirá os gays...
Abraço

Admilson disse...

Muitos homens heterossexuais na adolescência dado ao despertar sexual e falta de acesso ás meninas abusam e estupram meninos, mas como a nossa sociedade é terrivelmente hipócrita jura de pés juntos que só gays estupram meninos. Meninos desavisados muitas vezes são surpreendidos pelo melhor amigo ou conhecido, que lhe arranca a inocência e lhe arrasa a vida. Mais tarde esses abusadores são machões que nunca assumem que fizeram uma pratica homossexual e até perseguem gays, que na verdade pedem até ter ajudado a criar gays. Dizer essas verdades é desafiador pois pode despertar a ira social, mas devemos falar disso. Nas prisões homens heterossexuais estupram homens de tal modo que só nos EUA o número de homens estuprados nas prisões ultrapassa o número de mulheres estupradas fora da prisão, ainda temos o estupro nos exércitos, nas guerras, nas escolas, homens e meninos estuprados por quem supostamente nem deveria fazer isso. Esses números poderiam ser diminuídos se pessoas estivessem conscientes de que homens heterossexuais podem estuprar, por questões de poder, domínio, agressão, humilhação e falta de mulher e não porque gostam de homens.

Leia também: https://fococristao.wordpress.com/2013/03/02/garotos-adolescentes-sodomitas-abusadores-de-criancas/comment-page-1/#comment-196

Anderson Fábio disse...

Obrigado pelo comentário! Di Ramos!

Unknown disse...

Claro que homossexuais tem mais depressão que héteros, eles são em sua maioria abandonado pela sua família e sociedade, não sou homossexual, mas tenho amigos que são e eles me dizem que tem nojo de ficar com o sexo oposto, eu particularmente tenho nojo em ficar com alguém com o mesmo sexo, como vou recriminar eles se sou igual a eles, não gosto e pronto ninguém vai me obrigar a ficar com outro homem, como ninguém vai obriga-los a ficarem com o sexo oposto, claro que eles sofrem mais, afinal a maioria das pessoas não entende eles e os ofendem, olham estranho, e fazem muitas outras coisas mais para mostrar que eles são "menores", "vão para o inferno" e outras coisas mais. Pra mim não importa como eles foram "criados" ou porque eles são "diferentes" o que importa é a liberdade para ser oque quiser ser sem ninguém ficar regulando as nossas vidas, se alguém acha que eles vão para o inferno deixa, eles querem ir, ou simplesmente não acreditam no que você ou a bíblia diz. Imagine-se morar em um país onde a maioria é homossexual e as crianças sejam feitas em laboratório, sei lá, só imagine viver em um lugar assim, onde você é a "escória" da sociedade por gostar do sexo oposto, e que todo mundo te olhe de lado, com tom de deboche, e segundo a doutrina deles você vá para o inferno por isso, você ficaria com o mesmo sexo, ou desconfiaria das palavras escritas em um livro antigo, onde todo mundo aceitava tudo, acreditavam em bruxas, que a terra era plana, que o sou era deus, se vivesse em um lugar desses você também seria uma pessoa magoada e deprimida. Reflitam sobre isso, não importa como, se a pessoa nasceu ou se tornou homossexual, oque importa é a vida, é o amor, pregar a paz a cima de tudo, vamos resolver assuntos como politica e educação, saber se seu vizinho dorme com outro homem ou não é o de menos, e se isso te incomoda é melhor procurar ajuda psiquiatra e/ou psicológica.

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!