1

Estupro: Pastor x Ex-deputado homossexual

Particularmente gostaria de deixar este assunto de lado, porém, por força maior vou escrever algumas coisas aqui sobre o Pr. Marcos Pereira.

Sinceramente eu não simpatizo muito com este "movimento" sensacionalista a respeito das coisas espirituais. Ficar dando tiro espiritual no diabo, fazer todo um espetáculo não faz parte de minha crença, nesta parte e somente nesta, não simpatizo, no entanto vemos inúmeras pessoas serem realmente libertas das garras do diabo pelo ministério do Pr. Marcos Pereira.

Tendo toda essa divulgação, e estar aliançado com o Deputado Marcos Feliciano fez com que este pastor estivesse na mira da mídia, até porque hoje vemos uma guerra travada, onde a mídia faz questão de forçar a sociedade brasileira a aceitar o movimento homossexual, mesmo que esta sociedade não o queira. Partindo disso, vemos um pastor sendo acusado de estupro e sem provas especificas é levado a prisão.

De outro lado vemos um ex-deputado homossexual sendo acusado do mesmo ato, mas a mídia, que sempre tem seus interesses, permitiu várias vezes este ex-deputado apresentar sua defesa. E em nenhum momento foi colocado que este era homossexual, mesmo que seu próprio falar já o condenasse. Este ex-deputado, conhecido como Duduco, foi acusado de estuprar várias crianças, meninos e meninas, onde as próprias crianças denunciaram. Ele pedia relacionamento sexual em troca de comida...diziam. Ele próprio em um vídeo confessa os relacionamentos, mesmo assim ganha o direito de se desculpar, inventando mentiras e enganando o povo.

A mídia, que não é boba nem nada, arma uma situação igual para um pastor, que se declara inocente, e este é preso em todo um sensacionalismo barato. A própria esposa de Marcos Pereira, que foi colocada como vítima desmente tudo que está sendo anunciado. Não somos só nós que percebemos, mas na própria câmara tem deputados denunciando contra toda esta armação!

"Uma pessoa é inocente, até que se prove ao contrário", esta frase é bem conhecida, mas quando se trata  de pastor não há necessidade de lembrar dela. Nós cristãos não temos que ficar abismados com tudo isso, pois desde o início da igreja houve perseguições, e o governo era o mais usado nesse sentido. Hoje, a única diferença é que a mídia é a maior responsável pelas lavagens cerebrais no meio da sociedade, e o pior de tudo é que muitos dos ditos cristãos já estão envolvidos no meio dela, cantando, fazendo festivais, fazendo alianças com esta babilônia. Que Deus tenha misericórdia de nós!

Desperta Igreja!

Pb. Anderson Silva

Ps: Se em qualquer um dos casos os acusados forem declarados culpados, que a justiça seja feita, pois não somos a favor de nenhuma violência!

Vídeo desmascarando as acusações do Pr. Marcos Pereira:



Vídeo sobre a notícia do Ex-Deputado homossexual:

1 comentários:

Artigo disse...

Muito bom este artigo! Temos q realmente despertar como igreja!

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!