2

Não pode ser verdade (10) "Tiro no diabo"


Paz e graça amados. Tenho recebido algumas críticas por estar mostrando as “celulites” do corpo de Cristo, como disse um amigo meu. Mas o que posso fazer se cada dia que passa mais e mais marketeiros gospels procuram inventar “modinhas” para pescar mais inocentes crentes que não tem conhecimento bíblico.

Uma das modas recentes é o tal do “Ato profético”, você manifestar publicamente algo que quer que se torne realidade no mundo espiritual. Tipo uma “simpatia gospel” (rsrs).
Um grupo musical grande começou isso aqui no país e agora todo mundo quer esse negócio também, mas será que isto é bíblico? Se dermos uma pequena olhada no antigo testamento, veremos que os atos proféticos eram para manifestar uma profecia que iria acontecer, e não para manifestar algo que eles queriam que acontecesse. Entendeu??
É muito simples, é só estudar a bíblia companheiros!!

Agora o cúmulo do caos é a reportagem abaixo, juntamente com o vídeo do Ato profético “Tiro no diabo”. Dê uma olhada:

Ato Profético: Pastor usa arma no meio do culto para dar “tiro no diabo”

As imagens foram gravadas no final do ano passado durante uma Cruzada de Avivamento no Sul do país. O vídeo que foi editado e postado no Youtube começa com um aviso: as armas usadas foram doadas “como oferta”.

Aparece então outro aviso que diz “O uso destas armas foi apenas com a intenção de encenar um ato profético. O Centro de Avivamento para as Nações repudia qualquer manifestação de violência e somos totalmente contra o uso de qualquer tipo de arma.”

O apóstolo Manuel chega para o apóstolo Silvio Ribeiro e diz que as duas armas foram “entregues como missão” e a igreja aplaude. Silvio Ribeiro pede para a igreja fingir que tem uma arma na mão e, na posse das armas verdadeiras, aponta-as para baixo e profetiza:

“Ao que diz Eclesiastes 10:19 o vinho que você não gosta, e até Jesus tomava, alegra a vida e o dinheiro que você  acha que não tem que falar na igreja, diabo, é a resposta para todas as coisas!”, esbraveja o apóstolo.

Em seguida ele se dirige para a igreja e pede: “agora aponta o seu 38 para baixo e repete: diabo, bala de fogo na sua cabeça!” E começam os disparos.



Pb. Anderson
Vi no Gospel Prime

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo facebook Maria Jose Techelatcka disse:

‎...estamos vivendo os ultimos dias...misericordia!!!

Anônimo disse...

Pelo facebook Vilsonmar Souza Souza disse:

quando voltaire,analisou a vida de Abraão,eu fiquei muito chocado com sua analise,pois ele julgou abraão pelas atitudes morais,seu comportamento de carater e não seu procedimento religioso de patriarca,ele então mencionou que abraão só tomou uma atitude de abandonar os idolos quando seu pai morreu e ele tinha 80 anos,como o negocio das imagens não dava mas certo ele tomou a decisão de ir na contramão da realidade atual de seu tempo,escolheu viajar por caminhos de linguas pouco falada,mas havia costumes de enriquecer os irmãos das mulheres bonitas,e apresentou sua esposa como sua irmã,pois ali adquiriu ovelhas,bois,riquezas,então eu entendi que voltaire esta certo,ele analisava a vida e o comportamento dos homens pelo pensamento filosofico.

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!