0

Músicas que me edificam de verdade (7) Avalon - In Not Of


Amados em Cristo, um ósculo santo a todos! Hoje vamos escutar um pouco de Pop, e certa vez, passeando pelo mundo virtual dos blogs, vi um comentário sobre esta banda e achei muito edificante a letra desta música. Com certamente edificará sua vida, dê uma espiada!

Avalon In Not Of 
Eu me escondo longe dos problemas
O mundo lá fora é escuro
Então eu prometo ficar aqui bem ao lado dEle
Certamente Deus iria querer Suas crianças seguras
Então lendo meus olhos foram abertos
Eu encontrei que Ele está nos conduzindo para o mundo
Para o meio de santos caídos e pecadores
Onde um pouco de graça é muito necessária

Coro:
Venha levar luz para lugares escuros
Compartilhar Suas verdades com corações endurecidos
Nós não somos como o mundo, mas podemos amá-lo
Venha trazer esperança à homens desesperançados
Até que o perdido se encontre nEle
Ele veio para salvar o mundo
Então vamos estar...
Nele, não dele

Espere um minuto
Se nós dizemos que o amamos, por que não estamos nele?
Por que corremos e nos escondemos?
Hospedando um estranho
Podemos estar hospedando um anjo
O perigo é se nossos mundos não colidem

Nós amaldiçoamos as trevas de muito longe
Nós precisamos erguer a vela
Nós temos que ir e reparar os erros
Presisamos tocar o mundo com amor
Com Seu amor

Espere um minuto
Se nós dizemos que o amamos, por que não estamos nele?
Por que não estamos nele?




Pb. Anderson

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!