0

Declaração Apaixonada de um amigo


O que irei de levar desta vida?

O que conduzirei comigo para a eternidade?

A cada dia que passa sinto um desapego maior as coisas daqui, um desejo ardente de voltar para o lar.

Meu viver é Cristo. Ele é meu respirar, minha inspiração, o amigo presente na hora da angústia.

Quero ser digno de ser chamado seu servo, mas principalmente desejo ser seu amigo.

Ah, ele me prometeu muitas coisas, sim, estão todas elas anotadas. Algumas que ao meu olhar pequeno e natural parece humanamente inconcebível.

Mas sabe de uma coisa, o que me move não são as promessas, não são os presentes, as bênçãos que ele tem me acrescentado.

Minha gratidão maior é por um dia ele ter me tirado de uma vida de lama e cegueira espiritual, e ter me conduzido aos braços de seu eterno amor. Isto me torna o homem mais feliz e grato deste mundo.

Ainda que decidisses hoje não fazer mais nada na minha vida Jesus, te serviria do mesmo jeito, pois meu amor por ti é maior que as coisas. Desejo tua face e não somente tuas mãos.

Meu viver é Cristo.

Acordar e te chamar para me fazer companhia durante o dia me completa e me inspira.

Lutas, vitórias, desafios, o que poderá me separar do amor de Deus?

Meus momentos de oração, intensa adoração, quando me curvo na tua presença e as lágrimas descem quente pelo rosto, tem se tornado o combustível para continuar caminhando para a Jerusalém Celestial.

Quero até o último dia da minha vida arvorar a bandeira do evangelho e me tornar digno de ser chamado seu discípulo.

Quero arrancar diariamente sorrisos da tua face, pela minha obediência e devoção.

O que levarei desta vida?

O que conduzirei para a eternidade?

Meu amor por ti......................Este sei que jamais acabará. Traça e ferrugem não podem corroer.

Um dia o que é externo perece, mas que o sinto por ti é ETERNO.

Esta é a declaração apaixonada de um simples pregador que acredita que depende totalmente do Senhor Jesus, e que declara que ouro, prata, bens, não são mais importante que a tua presença na minha vida meu amigo.

TE AMO

Seu amigo, André Steil

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!