5

Gay mata família por discordar de sua orientação sexual e imprensa pró-sodomia abafa

Polícia não descarta a possibilidade de Alcinei ter premeditado os crimes

A notícia abaixo, que foi também disponibilizada pelo UOL, encontra-se agora fora do ar. Ao que parece o UOL foi tomado por remorso por ter saído dos padrões jornalísticos atrelados aos ativistas gays ao mostrar um assassino gay. A moda agora é mostrar gays apenas como vítimas. Esqueça que eles matam. Esqueça que eles estupram meninos. Contudo, a mesma notícia hoje rejeitada pelo UOL encontra-se disponível em outro site e divulgada aqui.

Matéria original do Giro pelo Piauí, que constava também no UOL:

Apesar de ter se apresentado horas após ter assassinado a mãe, a comerciante Maria Lita Pereira Gomes, 41, o irmão Alan Luiz Gomes da Silveira, 14, e ter tentado contra o próprio pai, o também comerciante Sidonor Pereira da Silveira, 35, o músico Alcinei Gomes da Silveira, 19, poderá não ser liberado após prestar depoimento sobre os crimes, praticado nesta terça-feira (5) à noite, na rua J, do bairro São José 2, Zona Leste de Manaus.

A informação é do delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Mariolino Brito, que ouviu o depoimento de Alcinei na manhã de hoje (6).
“Mesmo ele tendo se apresentado espontaneamente após os crimes, isso não impede que ele não seja liberado e também seja pedida a prisão preventiva contra ele”, salienta Brito, que considerou o caso como atípico.

Segundo o delegado, a forma como Alcinei agiu demonstra que ele apresenta traços de psicopatia. Ele também não descarta a possibilidade de Alcinei ter premeditado os crimes.
Em depoimento prestado na manhã de hoje ao titular da DEHS, o pai do acusado disse ter escapado da fúria de Alcinei, por ter se fingido de morto, após receber o primeiro golpe.

Ataques

Os assassinatos ocorreram a partir das 18h45 de ontem, na casa da família.
O primeiro homicídio foi a do adolescente Alan Luiz, morto com três facadas no tórax e uma na cabeça. O corpo da vítima foi escondido debaixo de uma cama.
Minutos depois, a comerciante Maria Lita foi morta com sete facadas nas costas, uma na nuca e outra na cabeça, dentro do banheiro da casa.

Comoção

"Há três anos a mãe dele já sabie que ele era homossexual. Para mim essa não é uma justificativa lógica para ele ter feito o que fez", desabafa o tio materno do acusado, Geraldo Gomes, a respeito da hipótese de que o sobrinho teria matado a mãe e o irmão, devido a não aceitação de sua orientação sexual.
Os velórios de Maria Lita e Alan Luiz foram realizados na própria residência, onde familiares, amigos e vizinhos se aglomeraram para prestar as últimas homenages às vítimas.
Alguns dos vizinhos se mostraram indignados com o caso e chamaram a atenção para o fato de que a família parecia ser bastante unida.

Julio Severo
Fonte: Giro pelo Piaui

5 comentários:

Edna Fabiane disse...

‎1= porque o espirito de sexualidade esta dentro da igreja?

2= porque nenhum pastor fala sobre isso?

3= porque nenhum pastor faz nada a respeito?

leia mais sobre o assunto no meu blog
http://ednafabiane.blogspot.com/

Carla Souza disse...

Eu gostaria saber quem está ganhando cm esta demagogia toda, não é o espirito da sexualidade q está dentro da igreja, é o mundo que estamos vivendo, e isto é biblíco. Eu não sei qto as outras congregação mas aonde eu estou s e fala sim. Outra coisa não somos contra os homossexuais ,somos sim contra a pratica deles, eles são criatura de Deus . O nosso governo para ganhar votos , estão ajudando este mundo a piorar.

Anderson Fábio disse...

É isto mesmo. O problema é esta mídia que está debaixo do poder do principe das trevas. Temos que continuar lutando pela verdade da palavra, mostrando com certeza que temos amor pelos pecadores, mas que não aceitamos sua prática pecaminosa!

Wilson Sa disse...

É lamentável esse posicionamento da imprensa. Eu sou pastor temos em nossas igrejas irmãos que foram libertos por Cristo da pratica homossexual, louvado seja Deus! Amamos muito os que ainda estão oprimidos; oramos por eles, mas pregamos contra a prática, porque temos que pregar a Bíblia (Rom. Cap.1). Não podemos deixar de falar a verdade, ela liberta (Jo.8.32).

Edivaldo Alves disse...

parabéns seu blog é uma benção .faça uma visita ao nosso blog seja um seguidor .http://manacialjovem.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!