0

Vivendo com Propósito



“E, sendo Ele consumado (ou aperfeiçoado), veio a ser a causa de eterna salvação para todos os que lhe obedecem,” Hebreus 5.9

   Esta passagem nos faz lembrar que Jesus jamais desistiu de Seu propósito. A Bíblia nos mostra que Jesus, assim como nós, sofreu tentações (no deserto), perseguições (dos fariseus), traições/ decepções (dos discípulos), humilhação (na cruz), ou seja, Ele tinha todos os motivos para desistir de Seu objetivo. Entretanto, o propósito de Jesus não era algo decidido apenas com o intelecto, mas ele foi movido por seu imenso amor, e por amor a nós Ele precisou passar por todas essas situações.

  Mas, como vimos na leitura bíblica o Senhor Jesus somente concede a salvação àqueles que Lhe obedecem. Por quê? Porque o Senhor Jesus é cavalheiro, Ele lhe deu uma oportunidade de escolha. Jesus deseja que você tenha um propósito de vida, assim como Ele teve e foi até o fim com o mesmo pensamento.

  Você já aceitou Jesus como o seu único e suficiente salvador? Se a sua resposta for sim, o que você tem feito para pôr em prática esta decisão? Creio que, em algum momento, você deve ter pensado em desistir; começaram a aparecer os problemas, ficou tudo tão difícil...., nessa hora é importante lembrar-se do que Ele fez ao se comprometer em morrer para que você vivesse! Seja você também fiel ao seu propósito!

  Você ama Jesus? Então lembre-se: a obediência é a maior prova de amor que você pode dar á Ele!

Pra. Ana Carolina Steil  

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!