0

Chegamos no final!

Então meus queridos leitores, chegamos mais uma vez no final! As fases não foram fáceis. Muitas decepções, muitas alegrias, mudanças, sempre tentando progredir e crescer em Cristo!

Como numa partida de vídeo game, quanto mais progredimos nas fases, mais adquirimos experiências. Tem vezes que para matarmos o chefão de uma fase, temos que morrer para descobrirmos a "manha" de o aniquilarmos. Este ano foi assim, tivemos que matar alguns gigantes, e como no decorrer de muitos jogos, aqueles que achávamos que seriam as pessoas que iriam nos ajudar em nossa caminhada, são aquelas que não estão muito preocupadas com sua vida. E quantas são as pessoas que servem somente de obstáculo para que você não chegue na fase final!

Mas não desistimos, estamos no final desse ano, com poucas forças, procurando o cogumelo verde (vida) para podermos estar preparados para as dificuldades! Sabemos que tudo que acontece conosco, e todos estas batalhas nos servem como cogumelo vermelho, para nos dar o crescimento. Logo receberemos novamente a flor do fogo, para estarmos renovados por Deus.

No final o Rei, com seu cetro de justiça, nos dará a vitória e nossa recompensa. No momento vamos caminhando e saltando sobre os obstáculos da vida.

Desejo boas festas a todos e que esse final de ano seja um início de uma nova fase em nossas vidas, que o chefão que tanto nos incomoda seja derrotado, para que a próxima fase seja de batalhas e vitórias para que todos venhamos alcançar a recompensa do Senhor Jesus!

Abraço a todos!

Anderson Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!