0

Para que outros possam viver



"Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro."
Filipenses 1:21
 
Numa época em que muitos querem tirar vantagens dos outros. Em que vemos cristãos contra cristãos lutando por um espaço em favor de SEU ministério. Onde a palavra é pregada visando os lucros, nos deparamos com este versículo, onde o nosso lucro é morrer!
Paulo com certeza está falando de uma morte física, pois já estava morto para o mundo, mas quantos ainda estão vivos! Vemos hoje em dia que pregar uma vida totalmente entregue a Cristo já é coisa de fariseu, e os que não são fariseus estão pregando para o povo ir em shows de Rock de bandas mundanas para ver a "graça comum" de Deus derramada sobre os seres humanos. Onde vamos parar povo de Deus?
Onde está o povo amante de Jesus, que entregou sua vida por completo, morreu para os prazeres, para os pensamentos, para suas opiniões, para vãs filosofias?
Antigamente era aceito firmemente o que a Bíblia dizia, hoje as pessoas querem interpretá-las segundo seu bel prazer para permanecer desfrutando do que o mundo tem para dar.
Desperta Igreja, é tempo de nos levantarmos, de acordarmos e buscarmos a face do Senhor Jesus e deixar que Deus nos use como ferramentas em sua obra, não para que as pessoas nos vejam, mas para que elas vejam Cristo em nós!
Estou cansado deste evangelho barato, estou cansado de pregadores, pastores e blogueiros usando a filosofia em vez da Bíblia, estou cansado do nome de Jesus ser escondido por este popstars gospel!
Morramos para nós mesmos, para que a vida e Cristo se manifeste em nós e para o Reino de Deus ser estabelecido a cada dia sobre a Sua igreja!

Para que outros possam viver....


Anderson da Paola

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!