1

Eu decreto!



Eu, Marcelo Oliveira, decreto para o ano de 2012:

1) Eu decreto a falência da teologia da prosperidade

2) Eu decreto que a idolatria gospel acabará

3) Eu decreto que o misticismo e o paganismo sairá de nossos púlpitos

4) Eu decreto que o show gospel que invade nossas igrejas não prosperará

5) Eu decreto que a “politicalha suja” dos bastidores evangélicos que promove alguns e elimina outros terminará

6) Eu decreto que este ano não será o ano de Abraão, Isaque e Jacó.

7) Eu decreto que os “avivalistas” parem de manipular o povo com suas mensagens.

 Eu decreto que as rosas ungidas, sal grosso, “água benta”, campanha dos empresários sairão de nossas liturgias

9) Eu decreto que este ano não será ano apostólico,  nem de mantos de patriarcas, ou qualquer bizarrice igual à esta.

10) Eu decreto a falência da síndrome de Laodicéia,  e voltemos ao primeiro amor.

São estes meus decretos para o ano de 2012.

Tenha liberdade de deixar seus comentários!

Marcelo Oliveira

P.s>> Aviso aos leitores – o título do artigo é retórico. Usei a palavra “decreto” no sentido de ironia, pois estou convicto que quem ordena tudo é o GRANDE EU SOU.

1 comentários:

Retalhinhos disse...

Perfeito meu amigo...ou melhor irmão em Cristo!!!

Que Jesus Cristo nosso amado e querido Senhor seja o centro de tudo e todos nesse ano, epecialmente nos locais ondem reunem sua Igreja......

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!