0

Sorteio de um Livro e Três Cds. "Emunah abençoando você!"



Para comemorar este final de ano e o novo ano que está vindo, nós do Blog Emunah gostaríamos de abençoar a sua vida. Por isso estaremos sorteando alguns brindes direcionados para a família cristã, que é o alicerce da igreja!

Os participantes estarão concorrendo ao Livro "Duas Pulgas & nenhum cachorro" do Pr. Craig Hill + Cd de ministração do Pr. André Steil ou Cd de ministração do Pr. André Steil + Cd de louvor do Pr. Thiago Rodrigo.

Para participar é muito simples, basta clicar em quero participar na página do facebook (link aqui) ou participar pelo twitter nos seguindo (@Biu_e_Pa ou @prandresteil) e RETUITANDO esta mensagem " RT Emunah presenteia você com brindes, participe! http://kingo.to/UOn" e pronto!

Participando pelo facebook e pelo Twitter você tem mais chances de ganhar!

Veja os brindes:

DUAS PULGAS E NENHUM CACHORRO por Craig Hill

Transforme seu casamento de Pulgadade para Liberdade. Duas Pulgas & Nenhum Cachorro é um livro prático, no qual o autor aborda três elementos-chaves que irão reacender seu casamento a satisfação, a segurança e o ambiente encorajador que você sempre desejou para tratar de: CASAMENTO no conceito de ALIANÇA, COMUNICAÇÃO e CONFLITOS.

Neste livro, Craig Hill compartilha suas experiências pessoais e os princípios que ele e sua esposa Jan, aplicaram na transformação de seu casamento e na ministração de centenas de casais em todo o mundo. Esses princípios, alidados às histórias verídicas, tornarão a mensagem do livro viva em seu coração - onde a mudança no casamento se inicia.

pul.ga.da.de: sf 1. A qualidade ou o estado de relacionar-se com um parceiro conjugal como uma pulga se relacionaria com um cachorro. a: Relacionar-se com um cônjuge de forma parasitária, com o interesse primário de satisfazer suas próprias necessidades, enquanto possui pouca ou nenhuma preocupação com o bem-estar do seu cônjuge. b: A arte de enxergar o parceiro conjugal como um anfitrião, cujo propósito primário é o de satisfazer as necessidades sexual, emocional, financeira, física, intelectual, espiritual, de lazer e quaiquer outras que a pulga tenha.

O Family Foundations International (FFI) ou Ministério Veredas Antigas é um ministério cristão sem fins lucrativos, com sede em Colorado (EUA). O ministério fornece seminários e outros recursos de ensino por intermédio de igrejas locais e empresas em muitos países do mundo. Craig e Jan são os presidentes-fundadores do FFI.
Os Seminários Veredas Antigas apresentam princípios bíblicos sólidos, e os exemplos comoventes dados por Craig Hill abrem o coração dos participantes para receberem a verdade e o descanso para suas almas. A intenção da ministração não está focada somente no ensino de informações, mas busca tocar o coração. Frequentemente áreas escondidas de ressentimentos e feridas que ocorreram na vida do participante são reveladas. Os momentos dos grupos pequenos permitem aos participantes buscar e receber a verdade poderosa e a luz de Deus nessas áreas.



"Devocional no Lar"
Uma mensagem marcante, abordando
o alvo de Satanás nestes últimos anos,
a FAMÍLIA. Você receberá dicas importantes
de como realizar um Devocional em família,
construindo um altar de adoração ao Senhor"

Um Deus que é Pai
"A parábola do Filho Pródigo vista de um prisma diferente, onde o Pr.
André Steil foca a figura paterna da parábola. Quando você entende sua 
filiação em Deus a vive o maravilhoso dom da Paternidade, bençãos 
incontáveis te alcançarão".


"Clássicos"
Um Cd de adoração a Deus, com
hinos conhecidos da Harpa Cristã




Regulamento:
1. A promoção tem início em 04 de Dezembro de 2011 finalizando no dia 20 de janeiro de 2012

2. Para participar, o visitante deve cumprir concomitantemente todos os requisitos abaixo:

2.1. Possuir um cadastro no site Facebook (http://facebook.com) ou no site do Twitter (www.twitter.com)

2.2. Acessar a página do Blog Emunah no Facebook (http://facebook.com/BlogEmunah) e clicar no link “Curtir”.

2.3. Clicar em quero participar na página do Sorteio.

2.4 E/ou nos seguir pelo Twitter e enviar a mensagem " RT Emunah abençoa você com um livro e um Cd ou dois Cds, participe! http://kingo.to/UOn "

3. Serão sorteados 01 Livro "Duas pulgas & nenhum cachorro" do Pr. Craig Hill + 01 Cd de ministração "A importância do devocional no lar" do Pr. André Steil + 01 Cd de ministração "Um Deus que é Pai" do Pr. André Steil + 01 Cd de louvor !Clássicos" do Pr. Thiago Rodrigo, ocorrendo o mesmo um dia útil após o término da promoção, no dia 20 de janeiro de 2012.

4. O vencedor será divulgado (Nome e Cidade) no Blog da Luauto e receberá uma notificação pelo facebook.

5. O sorteio será realizado através de mecanismo totalmente digital, o que garante a lisura, transparência, ética e aleatoriedade do sorteio.

6. Entrega inclusa somente para o Brasil.

7. Os casos omissos e situações não previstas no presente regulamento serão avaliados e decididos de forma inapelável e irrecorrível pela área responsável do Blog Emunah.

QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO CONOSCO!



Boa sorte!

Equipe Emunah

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!