0

Músicas que me edificam de verdade! (10) Dogwood - Do or Die


Paz e graça a todos. Hoje posto este artigo, mais uma vez da mesma banda, o Dogwood. Quando coloquei a primeira vez, pensei que seria muito criticado, pelo estilo da banda e por tocar HardCore.

Mas vi que o Dogwood foi muito bem recebido, por aqueles não o conheciam, e por aqueles que já conheciam, até recebi E-mail pedindo para postar algo da banda, e como está a banda hoje. Ainda estou devendo este artigo, mas peço colaboração se alguém tiver algo sobre isso, me mandem por E-mail.

Já fazem uns 5 meses que a banda está no topo dos Posts mais vistos, e será dificil tirar do topo do geral, então vamos a mais uma música desta banda!! Pra quem curte, ta aí a música Do or Die!


Do Or Die (tradução)
"Faça ou Morra"




Matei o filho de Deus hoje.
Criei a cruz onde Ele foi morto.
Meus pecados,
As mãos que seguraram o martelo que bateu os pregos
através de Sua pele.
Mas um dia vencerei
Quero fazer valer a pena
Quero morrer para mim mesmo por Você.
Me faz prostrar-me,
Quando penso em tudo que Você passou
Eu devo tudo a Você. (eu devo tudo a Você).


[Coro:]

Porque na hora do "faça ou morra"
Você morreu por mim,
Embora eu não seja nada perfeito
Aos olhos humanos.

Minhas mãos são Tuas para trabalhar.
Meus olhos procurarão até que encontrem Você.
Meus pés andarão a terra,
Até Você me dizer que minha missão está cumprida.
Quero fazer valer a pena
Quero morrer para mim mesmo por Você.
Você é o único a quem amo,
Eu devo tudo a Você (Eu devo tudo a Você)


(coro)


Hoje, encontrei o filho de Deus
Ele disse: "Perdôo você pela Minha dor"
Ele tomou meu pecado que segurava o martelo que bateu
os pregos através de Sua pele,
Ele disse que eu venci. 


Anderson Fábio

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!