0

Músicas que me edificam de verdade (6) Haderek - Novos céus


A paz de Cristo, amados. Mais uma musiquinha edificante para nossos ouvidos! Desta vez compartilho uma música da banda Haderek. Em minha busca por bandas de hardcore gospel, encontrei sem querer esta banda, que por sinal é boa demais da conta!

Quase todas as músicas são muito boas, mas nem todas tem vídeos no youtube, e prefiro colocar uma música que possa-se ouvir. Talvez você pense: "Mas porque o irmão não coloca a música no youtube?" Claro que já estamos com este projeto no coração, de colocar bandas que talvez você nunca tenha ouvido, tais como:
Convertex, Via Crucis, Onix46 entre outras.

Mas vamos parar de enrolar e vamos para nossa música de hoje!! Aproveite!


Novos Céus
Haderek

Não vou mais parar aqui é o meu lugar
Não vou mais ficar olhando o tempo passar devagar [2ª parte]
E por onde for, vou anunciar
A tua verdade que irá libertar
E não há tempo a perder, só tente entender
O tempo está perto Ele vai voltar
Vem pra nos levar
Novos céus, nova terra virão
Eu quero estar pronto pra te alcançar
Sentir tua paz e o teu grande amor
Com grande alegria encontrar meu Senhor
E quando esse dia chegar
Eu quero estar pronto pra Te abraçar
Em tua presença alegre estarei
Com fidelidade ao Senhor servirei
Ao meu Senhor servirei
E por toda vida irei te louvar
Verdadeiramente não vou mais parar
Pois tudo que tenho, tudo o que sou
É fruto do teu infinito amor
Do teu Infinito amor





Pb. Anderson

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!