0

Novidade de vida


Texto Base: “Fomos, pois, sepultados com ele pelo batismo na morte, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.”   Romanos 6.4
 
Este texto não lhe causa um desconforto?

Não sei quanto a você meu amigo, mas sempre quando leio esta passagem entro numa espécie de crise interna. O Espírito Santo me leva a uma introspecção:

*Tenho vivido experiências novas a cada dia no Senhor?
* Os anos de evangelho têm apagado a chama no meu coração?
* Estou inerte frente ao meu chamado no reino ou verdadeiramente estou andando em novidade de vida?


Isto fez você pensar?

Então me permita fazer outra pergunta: Você serve um Deus vivo ou morto?
Vivo? Glórias a Deus por isso. Jesus Cristo morreu na cruz, ressuscitou ao terceiro dia e está à direita do pai.

Vamos usar um pouco de lógica agora? Uma pessoa viva fala, se comunica, interage, direciona, e exorta se necessário.
Jesus antes de morrer prometeu que enviaria o Consolador, o Espírito Santo para estar interagindo e nos levando ao coração do Pai. Veja estes dois textos:

“E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre” João 14.16

“Quando vier o Consolador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da verdade, que do Pai procede, esse dará testemunho de mim” João 15.26

Queridos, viver com o Senhor é muito dinâmico. São surpresas e novidades diárias. Se faz muito tempo que você não ouve a voz do Espírito, não fala do amor de Jesus para alguém, não tem uma experiência real com o teu criador, isto significa que a luz vermelha do painel da sua vida está ligada.

Chegou o momento de você rever suas prioridades, rever seu coração, rever sua paixão. Volte hoje mesmo ao primeiro amor e passe a desfrutar da presença dele de forma plena em sua vida.

Creio que 2011 será um ano repleto de experiências com o Senhor. Você crê junto comigo nisto?

Vamos viver então em NOVIDADE DE VIDA!!!!!!!!!!!

Que Deus os abençoe

Pr. André Steil
Ministério MEVAM

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!