2

Famosa cantora gospel revela: “Sou lésbica”


Uma das maiores estrelas da música cristã norte americana chocou o mundo ao assumir que era lésbica: Jennifer Knapp assumiu em entrevista ao “Christianity Today” recentemente que mantém atualmente relacionamentos com pessoas do mesmo sexo. Jennifer tem 36 anos e é natural do Kansas.

Por muitos anos a cantora namorou homens, mas agora decidiu “sair do armário”. A revelação vem juntamente com o lançamento de um novo CD, chamado “Letting Go”. A cantora se diz preparada para a reação dos fãs cristãos e, por isso, preparou um álbum que não é voltado para o mundo gospel. Ela entende como uma falta de respeito tentar forçar rádios e varejistas cristãos a colocarem seus trabalhos na prateleira após esta revelação bombástica e que provavelmente não terá boas reações dos antigos fãs.

Sobre sua fé, Jennifer não considera tê-la abandonado e não crê que esteja dando as costas para a igreja. Não há outro caso registrado de uma cantora cristã que se assume gay – Jennifer é a primeira que, após o grande destaque dentro do cenário cristão, assume uma preferência sexual por pessoas do mesmo sexo.

Após sete anos sem fazer qualquer lançamento musical, Jennifer volta com este peso – contudo não considera ter se escondido dos fãs para não dar a revelação, apenas sentiu que era um momento onde deveria parar e agora retornar – para não parar novamente.

Fonte: Gospel+/Portal Gospel Com informações dos sites G1, Pavablog e jesusneedsnewpr.net 

2 comentários:

Gloriaz C. Araújo disse...

É díficil entender. Só posso orar e pedir a DEUS que retire o véu de sobre ela. Sei que o TODO PODEROSO pode tirá-la desse engano.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!