7

"Kit Gay" para seu filho!! Você aprova??



Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléias Legislativas

Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY
Não aceitamos que nossas crianças de 7,8,9 e 10 anos recebam esse tal de KIT GAY.
Neste Kit Gay há 2 vídeos com o Titulo Contra homofobia, mas na verdade nesses vídeos contém mensagens subliminares para as nossas crianças, induzindo-as a homossexualidade.
Uma coisa é preconceito...Outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo!!!

Neste Kit Gay, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo e incentivo a promiscuidade e a confusão de discernimento da criança sobre o conceito de família.

Na primeira das histórias homossexuais do Kit Gay, segundo o Jornal da Câmara dos Deputados, mostra-se um garoto chamado Ricardo, de 14 anos que, certa hora, vai ao banheiro urinar e encontra um colega seu. Enquanto ele urina, Ricardo dá uma olhada para o lado e vê o pênis de seu amigo e se apaixona pelo garoto. Ao retornar para a sala de aula, a professora da classe chama o menino pelo seu nome (Ricardo), onde o mesmo cerra seus lábios, pois não quer ser chamado de Ricardo, e diz que quer ser chamado de "Bianca".

Na outra história do Kit Gay, o comportamento de duas meninas lésbicas de aproximadamente 13 anos de idade é posto como exemplar para as outras, e a comissão ainda discutiu a profundidade que a língua de uma menina deve entrar na boca da outra ao realizar o beijo lésbico para os vídeos(Kit Gay), que já estão em fase de licitação para começarem a serem distribuídos em todos a escolas estaduais e municipais do PAÍS.

Uma coisa é preconceito, outra coisa é APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO!!!

Façam valer imediatamente nossos valores contra essa imposição que querem colocar para as nossas crianças.

Essa comissão de Direitos Humanos e Minorias que nós colocar o escárnio da sociedade. Eles querem aliciar nossas crianças com esse KIT GAY.


Acesse o link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PROL para assinar
Os signatários

O Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléias Legislativas foi criada e escrita pela comunidade Revoltados ON LINE.

Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato

Kit Gay para crianças: você aprova essa idéia?

Jair Bolsonaro, que denuncia articulação Pedófila no vídeo abaixo, é um grande homem desta nação que tem defendido bons principios como a disciplina nos filhos e os falores familiares. Deus o abençõe deputado! Ele fez uma denúncia séria que com muito prazer divulgo em meu blogg.

A "comissão de direitos humanos e minorias", querem distribuir um Kit gay para alunos que conterá um DVD onde um menino vai ao banheiro e quando entra um coleguinha, ele se diz apaixonado pelo outro coleguinha.
-
Seis mil escolas receberão um kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais.
-
No vídeo Encontrando Bianca, um adolescente de 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.

Fonte: Ricardo Ribeiro

Veja o vídeo abaixo:



7 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sou gay, condeno o preconceito e a homofobia, mas acredito que não se deve fazer apologia ao homossexualismo. Ainda não acredito que uma foto como essa das crianças seja um projeto REAL do MEC. Há histéricos de ambos os lados. Eu tenho um filho de 7 anos e uma filha de 10. Acho que o tema é precoce na idade deles. Esta foto dos meninos é muito absurda para ser verdade... Mas Jesus dizia: amai-vos uns aos outros. Pratiquem a tolerância com quem quer somente amar. Há muita violência a combater antes de querer impor sua forma de amar ao próximo...

Anderson Fábio disse...

Gostaria muito que não fosse verdade, mas o kit é real, e se não nos mobilizarmos, logo nossos filhos serão atingidos, literelmente!

Abraço!

Surya disse...

Absurdo o deputado falar que gays e lésbicas querem que aceitemos sua "promíscuidade". Onde promíscuidade? amor sempre será amor, é doentio negar este fato.

Anderson Fábio disse...

Amor sempre será amor??? Daqui a pouco estarão aceitando a pedofilia, ou até mesmo a zoofilia como algo normal e muitos cegos continuarão dizendo: "Amor sempre será amor".

Deus é o amor e somente n'Ele o amor é perfeito, e está perfeição só se realizará se acontecer conforme Ele planejou: Um Homem para Uma mulher. Não é porque as pessoas estão mudando que os padrões bíblicos mudarão. O que Deus fez é perfeito, o que acontece hoje são as imperfeições que o pecado gerou!

Abraço

Anônimo disse...

Isso é um absurdo, sou contra!

Anônimo disse...

Não sou homofóbico...primeiro porque ao pé da letra está errado: homo = igual, fobia = medo, aversão, terror. Bem, eu não tenho medo DELES. Tenho nojo. Outra palavra: RESPEITAR A OPÇÃO SEXUAL DELES. Errado: opção = escolha. Eu tenho escolha de comer feijão a comer macarrão, escolho em andar nu que andar vestido. Eu gosto de mulher porque é minha NATUREZA, não é minha escolha...Eu nasci assim....Não os culpo deles serem assim....o que me indigna é que eles querem que a gente ache-os normais....Eles não são normais...são seres doentes! doença genetico/hormonal porque ninguém pede para ser ISSO. Agora mudar toda uma sociedade NATURAL, NORMAL, em dentrimento DELES...eu acho errado.

Garota Submersa disse...

Olha eu acho certo esse kit pra mostrar que ser homosexual é uma coisa normal só acho errado a idade,meu, criança de 6 anos tem que achar que um bebe vem de uma semente implantada na barriga da mãe,acho que a idade adequada seria de 12 pra cima

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!