8

Pastora que já deu grande testemunho lança igreja gay


A Comunidade Evangélica Cidade Refúgio é a mais nova igreja que apóia o casamento entre homossexuais do Estado de São Paulo, fundada pela missionaria Lanna Holder a igreja diz dar-lhes um local para que possam adorar a Deus sem serem apontados ou acusados por outras pessoas.

As dirigentes da igreja já possuem uma sede em Portugal e pretendem inaugurar futuramente novas igrejas nos Estados Unidos e em outros países da Europa. Outro diferencial da igreja é a ong Mãos em Ação, que pretende dar auxilio a pessoas que sofrem ou sofreram todo tipo de trauma, seja de ordem psíquica, física, mental e emocional consequência de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais e até ações de cunho homofóbico devido a sua sexualidade. 

Histórico

Lanna Holder foi sucesso no meio pentecostal na década de 90 e início dos anos 2.000. Ela surgiu dando testemunho de ex-drogada e ex-lésbica, juntamente com o seu carisma foram o sucesso dos Gideões de Camboriu. No testemunho ela conta que no dia 12 de dezembro de 1995 largou todas as práticas homossexuais.

Em 2002 notícias davam conta de que Lanna se envolvera com a dirigente do louvor da World Revival Church – Assembléia de Deus de Boston, nos Estados Unidos, e estava mantendo um relacionamento homossexual. O incidente se transformou em um choque para muita gente, sobretudo as multidões que lotavam os eventos onde ela pregava e consumia as fitas e vídeos com suas mensagens. 

Em 2007 ela garante que, dos tempos dourados, nada lhe restou. O casamento com o também missionário Samuel Davi de Souza acabou. O dinheiro também. Sobraram apenas dívidas. E muitas.


Gospel Mais, Genizah|Pátio Gospel Noticias

8 comentários:

Ana Paula Circuncisão Nunes disse...

Cri porque ouvi da própria... ontem, por telefone. Caso contrário, não creria :/

Carlos Alberto Santos disse...

A Bíblia nos diz que até o diabo se transfigura em anjo de luz... se o diabo parece com a luz quanto mais seus ministros a verdade que as trevas não tem comunhão com a luz. Treva e treva e luz e luz...

Dalvinha Lidorio disse...

é aí mesmo...mas nem sei porque agente se espanta, não é? Já está escrito, que tudo ia acontecer, ele faria descer fogo dos ceus para, se possível enganar os próprios escolhidos, não é mesmo??? Santidade e fidelidade ao Senhor!!

Isaias Francisco disse...

MUITOS VIVE COM A VERDADE NAS MÃOS , PREGA A VERDADE, CONHECE A VERDADE, FALA DA VERDADE, MAIS NÃO VIVE A VERDADE, NEM PRATICA A VERDADE, E CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ, SE POIS O FILHO DO HOMEM VOS, LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES. JO 8.36

Nancy Nunes disse...

A Lanna Holder era aquela pregadora que dividia púlpito com Marco Feliciano??Jesus disse para que não ficassemos admirados com tudo o que está acontecendo.Quem lê a Biblia sabe disso.Acredito ser uma questão Capitalista e não de salvação, para que tantas e tantas Igrejas estejam sendo criadas.Por que a Biblia nos ensina tudo.Mas é necessário que tudo isso aconteça, disse o Salvador.

Eline Viana Menezes disse...

Lembre-se o joio e otrigo crecem juntos e nao se pode sabe-los ate que crescam, mas qual o destino de cada um deles?
Aqui na Suecia tem um "teologo" homossoxeual, comico e animador de programas. ele ja lancou dois livros um sobre Deus e outro Cristo desmistificado.

Anônimo disse...

tudo nos mostra a verdade que Jesus disse: a sua ovelha conhece o seu pastor e sabe ouvir, quem não ouve mais, é porque se perdeu no caminho assim como a Alana, é lamentável porque a vi pregar várias vezes, espero que tenha chances de se arrepender e voltar ao verdadeiro caminho da verdade em Jesus Cristo !!

Thiago Brockweld disse...

A paz do senhor JESUS a todos irmãos e irmãs,a saga da missionária é muito bonita,sua entrega pela obra é louvável na presença de DEUS,mais se deixou levar para um caminho diferente daquele que o SENHOR vinha mantendo em sua vida,em uma entrevista a mídia que tive a oportunidade de ler ela relata que não há nenhuma mensão ao homossexualismo na bíblia,talvez quisesse se referir a respeito do lesbianismo que é seu caso,mais em 1 a coríntios cap.6 e vers.10 nos fala a respeito de efeminados e sodomitas,como pois DEUS em sua infinita sabedoria privaria os homens de se relacionarem com homens,com impute de não herdar o reino dos céus,e a mulheres deixaria livre,sendo que a natureza do ato é a mesma,diferente apenas em se tratar de mulheres não de homens,sendo que sua palavra não faz acepção de julgamento em momento algum,diferenciando homens e seus atos de mulheres e seus atos(apocalipse 20:12),que a graça de nosso SENHOR JESUS seje com todos,amém.

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!