0

O Tempo de Deus - Parte Final‏



O último ponto que quero destarcar é:

O Poder e a Unção dobrada vêm no Tempo certo:

Não se frustre por pedir muitas vezes uma unção maior no ministério, de sinais, curas e prodígios, e parece que ela está demorando a chegar. Até nisto, existe um tempo estabelecido para acontecer. O Senhor conhece a tua estrutura e quer pautar seu ministério não em sinais e sim na presença do Espírito e na palavra de Deus. Existem muitos que começaram a ser usados precocemente sem uma estrutura maior e sucumbiram no chamado. Embriagaram-se com o Dom.

Existem pessoas que Deus não pode usar com muita unção ainda, porque não saberiam suportar as conseqüências que um ministério de milagres acarretaria. Veja o milagre que os apóstolos realizaram em Atos capítulo 3. A pergunta é a seguinte? Quantas vezes eles passaram nos anos anteriores por este mesmo homem? Em Atos 4.22 nos mostra que aquele homem estava a quarenta anos coxo.

Com certeza os apóstolos cruzaram por ele muitas vezes. Mas não era o tempo de romper em milagres. O Senhor treinou, preparou, e então chegou o tempo de romper. Eles estavam prontos para suportar toda afronta. Veja que na seqüência eles são interrogados pela liderança religiosa da época por causa deste milagre. Mas eles estavam prontos para responder todas as acusações e afrontas com fidelidade e ousadia. Se fosse há outro tempo, com certeza eles sucumbiriam.

Prepare-se. Busque uma comunhão maior com o Senhor, e quando vocês menos esperar, os milagres ocorrerão naturalmente.

Que Deus os abençoe abundantemente

Pr. André Steil
Ministério Ide às Nações
CENA - Comunidade Evangélica Novo Amanhecer
ministerionacoes@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!