2

Música sobre a família Tradicional é censurada pelo Youtube

 Entrevistamos o rapper Juninho Lutero que após manifestação de grupos LGBT na web, teve seu clipe classificado pelo Youtube como conteúdo inadequado. Confira a reportagem:

As manifestações de grupos gays contra cristãos têm extrapolado todos os limites aceitáveis de civilidade. As invasões a igrejas, nos últimos meses, em que o Dep. Pastor Marcos Feliciano tem estado são inegáveis. Em uma dessas ocasiões, o rapper Juninho Lutero presenciou gays, travestis e lésbicas gritando e gesticulando obscenidades para crianças e senhoras que se dirigiam ao culto. Este dia marcou a vida de seu ministério que há mais de 6 anos utiliza o rap para pregar a palavra de Deus.

Militante da causa negra, Juninho conhecia bem o funcionamento do movimento gay no Brasil e como suas lideranças são altamente instruídas, mas não se manifestava por medo de represálias. “Sempre me posicionei de forma neutra, mas quando eles [os gays] deixaram de ser vítimas para se tornarem algoz do preconceito, entendi que tinha que me posicionar”, afirma o rapper em entrevista para o Fé em Jesus.

Sensibilizado com a situação, o rapper lançou a canção “Matéria prima original” que valoriza a família tradicional homem/mulher e manifesta sua opinião contrária à PL 122. Duas semanas após postagem do vídeo, o movimento LGBT entrou com ação no YouTube e conseguiram bloquear o vídeo por conteúdo inapropriado.

O vídeo com imagens de uma família unida, filhos, pais e avós, representando a opinião do artista foi vetado pela força do grupo LGBT. Os poucos cortes são feitos para mostrar exatamente as marchas gays realizadas em todo o país com dinheiro público.


Youtube censura o vídeo de Juninho Lutero que defende a família tradicional, entretanto, mesmo com diversas denúncias sobre um outro vídeo que, esse sim,  escarnece e zomba do cristianismo inclusive com expressões chulas e de baixíssimo nível, com ele nada aconteceu e continua no ar. Confira matéria que o portal Fé em Jesus veiculou em primeira mão na época. Confira aqui a letra que ofende aos valores bíblicos e toda a comunidade cristã.

Como se não fosse suficiente, criaram inúmeras contas no YouTube para criticar o vídeo e avaliar negativamente. O chamado “dislike” gera um índice negativo, fazendo parecer que o número de desaprovadores é muito maior.

“O presidente do Irã veio e não fizeram nada! E lá eles matam gays. O único que se manifestou foi o pastor Silas Malafaia. O problema deles é com os crentes”, se irritou o cantor. Em manifestação. Na internet, constantemente, apoiadores do movimento LGBT lembram que “Deus é amor”, mas “Jesus veio para trazer a espada. Homossexualismo é pecado e ponto!”. Durante a conversa com o Fé em Jesus Juninho deixou clara sua preocupação de não ser preconceituoso e como sua vida foi marcada por muitos amigos gays que o ajudaram e acolheram em sua vida e como isso não foi motivo para omissão, “Percebi que errei durante dois anos ao me calar sobre essa causa”. Juninho ainda recebe emails de ameaça.

A cada dia, a liberdade de expressão tem sido usurpada no Brasil. Mesmo sem a aprovação da PLC 122, conteúdos são censurados e rotulados como “homofóbicos”. O que não aparece é o grande poder das ditas minorias  e o preconceito sofrido por muitos cristãos, represálias e ameaças recebidas pela manifestação pública de sua fé e seus valores.

Fé em Jesus

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom esse artigo!!
como seria bom se muitos de nós cristãos nos levantassem como fez o Juninho !!


Blog Oficial de Vanessa Cristina disse...

Vamos lá pessoal! Eles conseguiram tirar o vídeo e deixá-lo como inapropriado, porque sempre se unem e correm atrás do que querem. Enquanto cristãos temos que nos unir a favor da Palavra.
Muito me entristeço quando vejo a ofensa das pessoas que são a favor desta liberalidade que hoje acontece no mundo e acabam ofendendo pessoas que para nós são dignas de respeito (Pr. Silas Malafaia e Pr. Marcos Feliciano), como mostra nos comentários do vídeo do Juninho na página do You Tube. Mas, todas estas coisas estão previstas, pois Deus está no controle de tudo e está escrito. SEU NOME SEJA SEMPRE GLORIFICADO DEUS!

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!