0

Conflito de Gerações

"Depois que toda aquela geração foi reunida a seus antepassados, surgiu uma nova geração que não conhecia o Senhor e o que ele havia feito por Israel." Juízes 2:10

Uma geração surge, outra vai e novos pensamentos são posicionados. Hoje meus pensamentos e vida são muito diferentes de meus pais, pois o tempo passa e a cultura vai mudando com o tempo. Porém existem princípios que jamais podemos negar e que jamais irão passar ou mudar.

Hoje vemos uma nova geração de jovens que estão se identificando com muitos grupos que existem há séculos, porém a  maioria só quer entrar "na onda" e não tem o menor conhecimento do que defendem e do que estão buscando ou fazendo. Por vários fatores que não podemos enumerar aqui, estes jovens buscam aceitação, querem ser valorizados. O principal destes fatores é o distanciamento dos pais e a falta de demostração de afeição. Pais e mães que trabalham demasiadamente, tornando-se muitos ausentes e por isso tentam compensar seu amor para os filhos com bens materiais, sendo que o que seus filhos mais necessitam é de limites, amor e afeição.

Abaixo veremos alguns desses grupos que crescem entre os jovens:

1- Grupo dos Homossexuais:

A participação dentro deste grupo não se dá apenas pelo comportamento homossexual, mas pela simpatização pelo movimento, onde vemos que essa concordância não é recente. O movimento punk já protestava contra a desigualdade social, protegendo os homossexuais e incluindo também estes em sua lista de "vozes que precisam se expressar".

Hoje a maior parte das pessoas que tem assumido sua posição e comportamento homossexual diante da sociedade são aqueles que pertencem a essa nova geração. Meninos e meninas de 15 a 25 anos que clamam por aceitação.

Não vamos aqui explanar os diversos fatores que levam esses jovens a chegar até estes sentimentos que são contrários a própria natureza, mas sabemos que tudo vem da queda de Adão que desvirtuou todo o sentido da obra de Deus e levou os homens a praticarem diversos tipos de pecados, manifestando assim a degradação de sua natureza caída. Porém sabemos que boa parte se entrega a estes sentimentos devido a má formação de sua personalidade, dada muitas vezes por traumas na infância, algumas vezes por abuso sexual ou por não receberem a figura paterna ou materna que fortalece no crescimento do individuo e em sua formação como ser humano.

O conflito neste grupo é perceptível dentro das notícias da mídia, onde vemos que os homossexuais mais antigos, mesmo tendo este comportamento, não aceitam muitas colocações feitas por essa nova geração, pois ainda prezam pelos valores familiares aprendidos em sua época infantil, época esta onde a moral e a ética eram princípios priorizados pela família e pela sociedade. Um exemplo disto é o ex-deputado, homossexual assumido, Clodovil que foi contra o casamento gay. Mesmo pertencendo a Militância Gay, seus princípios não  deixaram ele extravasar em seus conceitos.Outro exemplo disso foi o debate feito no Programa do ratinho com o Pr. Silas Malafaia com uma pessoa da Militância Gay, que é travesti, porém ao chegar no assunto sobre o Kit Gay nas escolas, este militante Gay foi contra a própria causa promovida por essa nova geração. Isso nos mostra que a geração passada, mesmo possuindo um comportamento homossexual, não é tão baixa como a atual geração que promove seus protestos tendo como bandeira nos fazer concordar com seus desejos e atitudes por mais imorais e perversas que sejam.

Hoje para esta nova geração, o que vale é o prazer e a aceitação. Isto é tão real que nunca vimos tanta luta para que a sociedade aceite seus comportamentos como normais. Lutam por leis que os beneficie e os deixe com privilégios acima dos heterossexuais. Privilégios que servem para impedir que alguém vá contra seus pensamentos e conceitos, forçando todos a concordarem com sua prática pecaminosa.

A maior loucura de todas é ver aqueles que lutaram contra a ditadura Militar, artistas que foram perseguidos nela, hoje se tornarem os perseguidores e promoverem diante de todos livremente a DITADURA COR DE ROSA!

A bandeira usada é a de progresso, de evolução, de avanço, porém o temos visto é somente a humanidade manifestando seus desejos pecaminosos que existem desde a época de Sodoma e Gomorra!l

Nem todos os homossexuais estão na luta pela promiscuidade, muitos preferem viver suas vidas de forma pacata, mesmo se entregando às paixões infames: suas consciências e conceitos não os levam a aceitar tamanha contradição com os princípios aprendidos por seus pais e avós.

Este artigo continua...

Pb. Anderson Fábio da Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!