Foi publicado no site oficial da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), uma convocação para um evento em Brasília no dia 01/06, onde queimariam um exemplar da Bíblia Sagrada que é considerado por eles um livro homofóbico.
Veja o que diz o texto:
"Em frente a Catederal, nós ativistas LGBTT iremos queimar um exemplar da Bíblia 'Sagrada'. Um livro homofóbico como este não deve existir em um mundo onde a diversidade é respeitada. Amanhã iremos queimar a homofobia. COMPAREÇA"
Para ver maior clique na imagem |
Após a repercussão no twitter, o texto foi imediatamente mudado para: "Queimando a homofobia" - Aglomeração as 14:00 na porta da catedral. Tragem livros religiosos, por uma sociedade em prol da diversidade". No final da tarde o texto foi retirado totalmente como você pode ver no site: http://www.abglt.org.br/port/eventos.php?tipo=Nacionais.
O UOL Notícias, com “extrema rapidez”, tratou de divulgar a nota do presidente da associação, Toni Reis, dizendo que “tudo não passou de um ataque de hackers.”
Qualquer pessoa consegue ver diante das notícias, que a intolerância, o ódio e o preconceito, partem principalmente dos homossexuais contra qualquer um que se opõe à sua prática.
O crime de Ultraje a culto está no Art. 208 do Código Penal.
Se coisas desse tipo já estão acontecendo antes da PLC/122 ser aprovada (esperamos que nunca seja), imagine o que farão no caso da aprovação dessa lei.
Fonte: Que verdade é essa
30 comentários:
É incrível a capacidade de manipulação da informação. http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/site-da-abglt-e-novamente-alvo-de-hackers-homofobicos/2/14/13726
quem mesmo é homofobico??? eles estão cegos ou são loucos?
É um absurdo isso. Eles estão sendo radicais da mesma maneira que alguns líderes religiosos...isso não pode ocorrer...cada tem que pregar suas ideologias de maneira coerente e com respeito.
Não amiga, o site foi invadido por hackers. Realmente é muita vontade de manipular divulgar uma ação dessas como sendo do próprio site.
Incrível como a internet ajuda e atrapalha. Pessoas mal intencionadas invadem um site e outras, talvez por inocencia, tomam aquilo por verdade.
Quem considera a homossexualidade um pecado...tá no seu direito...isso não é preconceito...apenas faz parte dos valores de cada um...faz parte da nossa subjetividade...e isso
vejo q os q tem se sentido perseguido (não por isso o são), esta cometendo muitos erros...infelizmente
Cada um pode pensar como quiser e quem está disposto a um debate sério procura se informar antes de divulgar aleatoriamente qualquer informação.
a propria materia fala exatamente o que tenho visto : "Qualquer pessoa consegue ver diante das notícias, que a intolerância, o ódio e o preconceito, partem principalmente dos homossexuais contra qualquer um que se opõe à sua prática.
e isso é válido. Da mesma forma os pastores devem tratar os homossexuais como pecadores comuns...o pecado deles não é pior que os outros..
É, debater com fanaticos é impossivel, então vou sair da discussão. Melhor gastar meu tempo com gente esclarecida.
Estão todos no mesmo barco...ninguém vai ao inferno por ser gay...e sim por ser pecador...
A bíblia diz: " PORQUE TODOS PECARAM E DESTITUÍDOS ESTÃO DA GLÓRIA DE DEUS..."
Manipular informação?? Agora é muito fácil falar que foi um hacker mal intencionado!
o inferno vai estar cheio q gente justificando seu pecado, aos invés de deixar que o "sangue de JESUS" os justifique
Ah sim, o que a gente mais vê é homossexual espancando pessoas na rua, assassinando quem pensa diferente, preocupado com que o outro faz entre quatro paredes. Vc tem razão, os gays estão botando terror por toda parte, um religioso bonzinho mal pode por a cara na rua nos dias de hoje. :)
Dê uma lida aqui entao: http://falandoemunah.blogspot.com/2011/05/gay-mata-familia-por-discordar-de-sua.html?utm_source=BP_recent
Augusto cara. Eu não sei da veracidade dessas informações aqui divulgadas...
Pois é, um dos problemas da internet é esse. Democratizar a informação é uma conquista, porém a irresponsabilidade sobre o que se diz, sem a certza dos fatos, é um problema sério...
agora uma coisa é certa: que existem vários pastores sem sabedoria...isso é fato...
mais existem também vários militantes gays que julgam , perseguem, criticam e querem passar por cima do direito da fé...
acho que o erro parte dos dois lados...eu particularmente sou evangélico...mais minhas melhores amizades são de gays...
a igreja de Cristo precisa usar de amor , mansidão, humildade e sabedoria...
...para ganhar os homossexuais pra Cristo...e é triste admitir: a igreja tá longe de fazer isso...ela tá doente...
Werton, nem se esquenta, o Augusto sempre usa os mesmos argumentos, que todo religioso é fanático e burro, e não tem nenhuma informação, e que os homossexuais são melhores em tudo!
E nós que não temos argumentos para debater, nem precisamos, as notícias estão ai para falar por nós, e a própria forma que ele(Augusto) nos trata já mostra quem realmente está mal informado e fora dos padrões corretos.
Abraço
soberba...e ela não pode mostrar os pecados dos gays...pois precisa se concertar primeiro....
Eu quero fazer parte do avivamento pentecostal que vai abalar a igreja...
e eu quero ganhar os homossexuais para Cristo...
E DIZER A ELES: A GLÓRIA DE DEUS É MAIS PRAZEROSA DO QUE UMA SIMPLES PRÁTICA SEXUAL...SEJA ELA HETERO OU HOMO.
Shalom! Isto não é nenhuma novidade, esta perseguição começou a partir que Jesus veio ao mundo! Eu gosto disso! É um bom sinal! MARANATA VEM JESUS!
Outro dia mesmo vi um homossexual discutindo com uma prostituta e xingando ela de se referindo a profissão dela...isso não é preconceito!!
O CAMINHO é a denúncia, vamos denunciar, vamos denunciar:
Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI)
Rua Brigadeiro Tobias, 527 – 3º andar Luz – SP
Tel: (11) 3311-3556/3315-0151 ramal 248
EU JÁ DENUNCIEI, vamos lá, é fácil e rápido:
O endereço do site a ser denunciado é:
http://www.abglt.org.br/port/eventos.php?tipo=Nacionais
O site para FAZER a DENÚNCIA é:
http://www.safernet.org.br/site/denunciar
Uma sugestão de comentário:
Site da ABGLT convoca para ato de queima da Bíblia; entidade diz que foi "hackeada"
Na primeira versão publicada na seção de "eventos nacionais" da página virtual, o texto dizia que "em frente a Catedral, nós ativistas LGBTT iremos queimar um exemplar da 'Bíblia Sagrada'". Em seguida, a mensagem defendia que "um livro homofóbico como este não deve existir em um mundo onde a diversidade é respeitada."
Não precisa se identificar.
Forte abraço a todos.
Deus tenha misericórdia!
Misericórdia Senhor
gente pelo amor de Deus,queimar a bíblia,para com isso
É O FIM DO MUNDO, É HORA DE DESPERTAR JESUS ESTA VOLTANDO, É SÓ A MISERICORDIA DE DEUS NA VIDA DESTAS PESSOAS...
paz nota 10 pra seu blog gostei muito .faça uma visita ao nosso blog seja um seguidor do nosso bog .http://www.manacialjovem.blogspot.com/
Amado, estou tentando seguir seu blog, mas o widget de seguidores não aparece!/
Abraço
é fato gente...mais temos que mudar nossa visão a respeito dos homossexuais...o pecado deles é como qualquer outro...nada de fazer diferença...eles não são piores que ninguém...
Postar um comentário
Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!
Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!
Julgar ou não julgar?
É Pecado Julgar?
É correto julgar, expor o erro e citar nomes?
É sempre uma falta de amor criticar e julgar?
Muito obrigado!