8

BBB, na Globo ou no Congresso, só baixaria

  
Deputado gay famoso por sua participação no BBB da Globo ataca cristãos e seus valores

“Os participantes do BBB têm inteligência inferior a de uma ameba. Que as amebas me perdoem”.
Pasquale Cipro Neto.

Numa carta pública negando que esteja atacando os cristãos, o Dep. Jean Wyllys declarou: “O que fanáticos e fundamentalistas religiosos mais têm feito nos últimos anos é violar a dignidade humana de homossexuais”.  O deputado GLBTBBB, cuja formação pública mais importante foi participando do Big Brother Brasil, parece conhecer a palavra “dignidade” apenas para quem pratica a sodomia.

Quem discordar perderá a dignidade, virando automaticamente “fanático e fundamentalista religioso”.
O Dicionário de Português Michaelis aponta que “dignidade” significa: respeito, honraria, seriedade e elevação e grandeza moral. O Dicionário Aurélio inclui o sentido de “decência” e “decoro”. Já que essas características importantes estão tão em falta no Congresso, só dá para se imaginar que Wyllys as tenha aprendido no BBB.

No conceito bebebista, então, a sodomia agora é uma prática “decente, decorosa, respeitosa, honrada e de elevada grandeza moral”. Indecentes e imorais são aqueles que veem maldade no ato inocente de um homem enfiando seu sexo no traseiro de outro homem!

O deputado gay é membro do Partido Socialismo e Liberdade (P-SOL). Se o BBB de Wyllys consegue conviver com a decência, decoro e honraria, por que o socialismo não conseguiria conviver com a liberdade?

Wyllys, com a sabedoria suprema do BBB, proclama como seu socialismo gay ama a liberdade:
“O PLC 122 , apesar de toda campanha para deturpá-lo junto à opinião pública, é um projeto que busca assegurar para os homossexuais os direitos à dignidade humana e à vida. O PLC 122 não atenta contra a liberdade de expressão de quem quer que seja, apenas assegura a dignidade da pessoa humana de homossexuais, o que necessariamente põe limite aos abusos de liberdade de expressão que fanáticos e fundamentalistas vêm praticando em sua cruzada contra LGBTs”.

O PLC 122 não representa nenhuma ameaça à liberdade de expressão e religião dos cristãos do Brasil. Palavra de um socialista gay que veio diretamente do BBB!
Logo, será oficial: quem quiser trabalhar como deputado ou senador honrado no Congresso Nacional terá de passar pelo BBB, que terá programas de formação profissional de dois, três e quatro anos para alunos que desejarem se especializar em respeito, honraria, seriedade, elevação e grandeza moral, decência e decoro.

A propaganda da nova modalidade de educação, é claro, terá como exemplo o próprio Wyllys: “Quer ser igual a ele? Venha para o BBB!”
Com o BBB imperando na Globo e Congresso, quem precisa de igrejas cristãs? Quem precisa de valores cristãos? Quem precisa de padres e pastores que incentivam suas congregações à fidelidade conjugal, ao respeito, honraria, seriedade, elevação e grandeza moral, decência e decoro?
Obrigado, Wyllys, por mostrar quão obscenos são os cristãos, que envergonham o BBB e seus integrantes.
Esses “fanáticos e fundamentalistas religiosos” são uma vergonha nacional para a sodomia, não é mesmo, Wyllys?

Ainda bem que agora o Congresso Nacional tem você como exemplo. Com você aí, todo o Brasil saberá que a sodomia tem tudo a ver com respeito, honraria, seriedade, elevação e grandeza moral, decência e decoro.

Obrigado, Wyllys, por sua contribuição de BBB para o Congresso e para o Brasil.

Julio Severo

8 comentários:

Blog Emunah disse...

Pelo facebook Israel Oliveira disse:

DEPENDE DO PONTO DE VISTA...

Blog Emunah disse...

Pelo facebook Elizabethi Regina Alonso disse:

É a liberdade de expressao e a garantia do contraditório para as duas opiniões, oras....engraçado, os homo são mais radicais e intolerantes com os contrarios...incrivel isso...Nao conseguem conviver com oposiçao...

Anderson Fábio disse...

Israel: Ponto de vista? Isto é relatividade, nosso ponto é a bíblia!

Blog Emunah disse...

Pelo facebook Israel Oliveira disse:

No meu ponto de vista, nenhuma suposta organização seja ela qual for, é organizada se não ouver lei de conduta, estatuto, em fim. E minha referência de conduta ética e moral não é Xuxa, Roberto Carlos ou qualquer outro ídolo que a mídia apresenta... Minha referência de condulta moral e regra de fé, é a Bíblia! Se ela diz que é pecado(transgressão da lei) o homosexualismo, não vai ser o congresso nem o presidente que vai mudar meu princípio ético e moral! Falei?

Anderson Fábio disse...

Opa, agora disso tudo meu amigo!!!

Anônimo disse...

O que as pessoas mais querem nesse mundo?!
O que bucam?!
O que Deus significa pra essas pessoas que aprovam a pratíca da sodomia?!
Quem é Deus para elas?!
"De Deus não se escarnece"...
Um dia todos deverão comparecer perante o SENHOR Deus e todos serão jugados segundo a obra de cada um...
Abraços ao pessoal do Blog...
Continue dizendo sempre a verdade e defendendo a fé que tantos pregamos!...
Paz do SENHOR Jesus
(A. Matos)

Anderson Fábio disse...

Obrigado pelo comentário! Com ecrteza continuaremos lutando!

J. C. Madeira disse...

Júlio Severo, você disse tudo o que eu queria dizer. Meus parabéns. "BBB (Big Bordel Brasileiro) na Globo ou no Congresso"

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!