1

Agradecimentos e Feliz 2011!


Saudações em Cristo, meus amados! É com muita alegria que quero agradecer a Deus por mais este ano que passou e por podermos nos expressar através deste espaço virtual. Gostaria de agradecer também minha amada esposa Paola, que sempre tem acreditado em mim até mesmo quando eu não acredito mais (rsrs), e ao meu filho amado Arthur!

Claro que não posso deixar de agradecer meu pastor Álvaro e sua esposa e todos meus irmãos da Assenbléia de Deus Jerusalém. Também agradecer meu parceiro de blog, o Pr. André Steil, que tem nos abençoado com seus devocionais semanais. A todos os parceiros de blog: Esboçando idéias, Profetirando, Blog do LucasTurma da Bléia, Subir Quadrado, O Reino em nós, Frenesi, O Guarda de Israel, Tudo no Globo.

Não me esqueci de vocês!! A todos os leitores, seguidores do facebook, do Twitter, seguidores do blog,  aos que comentam e que estão sempre nos apoiando, muito obrigado!! Em especial meu amigo anônimo reformado, por estar sempre deixando seus comentários e debatendo, muito obrigado, tenho crescido muito com sua ajuda!

Enfim a todos o meu muito obrigado. Este blog nasceu de um desejo de comunicar a verdade e abrir os olhos a tanta hipocrisia e religiosidade, e estamos ai!

Que no próximo ano possamos estar aqui, mantendo todos infromados do que acontece no meio "gospel" e trazer palavras de despertamento espiritual e conto com seu apoio!

Um grande abraço!
Um Feliz ano novo repleto de bençãos e realizações!
É o que deseja toda equipe do Blog Emunah a você!

Pb. Anderson Fábio da Silva

1 comentários:

André Sanchez disse...

Um grande abraço Anderson e obrigado pela menção!! Que em 2011 possamos colher bons frutos para o reino de Deus!!!

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!