2

“Jesus me deu uma oportunidade” diz ex-travesti ao Conexão Repórter do SBT



Roberto Cabrini faz reportagem sobre o dia a dia dos travestis brasileiros.

O programa Conexão Repórter mostrou uma reportagem sobre o mundo dos travestis, abordando a prostituição, a dificuldade de encontrar emprego, a discriminação da sociedade, a intolerância e a violência contra eles.

Entre as histórias mostradas no programa está a de um homem, que largou a vida de travesti e voltou a ser heterossexual depois que se converteu.

“Hoje eu quero casar, quer ter meus filhos. Deus me projetou para casar com uma mulher e não casar com homem”, disse Sérgio Luis de Souza, ex-travesti.

Ele conta que foi aos doze anos que começou ater relações homossexuais, com 15 começou a colocar silicone, chegou a ir para a Europa para se prostituir. Sua vida também foi marcada pelo uso de drogas e pelo crime, até que ele foi preso.

Hoje, depois de entregar sua vida para Jesus, ele se considera uma nova pessoa.
Um bispo da Igreja Batista, Paulo Tavares, também comenta sobre o estilo de vida dos travestis. “Eu acredito que o travesti não nasceu travesti, eu acredito que ele tenha passado por alguma dificuldade que interferiu na vida dele.”

Sérgio está com aparência masculina, tirou os silicones e fará lipoaspiração para voltar a ter um corpo de homem. Ele também conta que se apaixonou por uma mulher. “Eu estou nascendo de novo”, conta.

Veja a reportagem:




Fonte: Gospel Prime

2 comentários:

Marcelo Pessoa disse...

Paz do Senhor visitei seu blog e gostei dessa postagem do SBT reporte bem edificante. Convido você a nos visitar no http://luzevida123.blogspot.com/ Obrigado e Deus abençoe voce e sua familia.

Anderson Fábio disse...

Paz e graça meu amado!

Muito obrigado pela visita! Vistei seu blog sim, é uma benção também, continuemos a pregar a verdade da palavra de Deus!

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!