1

"A igreja é um bom negócio" diz Pr. Silmar Coelho


Silmar Coelho - Conferencista internacional, doutor em teologia, preletor de grandes congressos, convidado por programas de TV e emissoras de rádio, agenda concorrida, escritor e pastor há mais de 30 anos - foi um dos principais destaques da Expocristo, que acontece em Curitiba.

O simpático pastor ministrou no culto que reuniu mais de duzentas pessoas ontem no centro de exposições da FIEP, em entrevista ao GUIA-ME Silmar explicou porque apóia a iniciativa da feira desde seu início. “A Expocristo está suprindo uma lacuna enorme, principalmente no Sul do Brasil. A Marisa Lobo (idealizadora do evento) foi pioneira ao lançar o evento em Curitiba, já que grande parte dos grandes eventos faz parte do eixo Rio - São Paulo” diz ele.

Atento ao grande potencial da Expocristo, Silmar afirma também que o mercado evangélico atual é quase “virgem” e com grandes oportunidades de consolidação. “Eu acredito que a Expocristo tem condições de se tornar uma das grandes feiras do meio evangélico brasileiro. O meio cristão no Brasil é quase virgem, somente 5 a 10% é explorado atualmente. Por exemplo, a rede Globo descobriu o mercado evangélico lançando cantores gospel em sua gravadora, empresários não evangélicos investem pesado na consolidação deste meio, isso demonstra o potencial comercial que temos”.

O pastor também acredita que os evangélicos precisam despertar interesses para o mercado religioso “Os evangélicos ainda não se deram conta que a igreja, no bom sentido, é um alto, rentável e bom negócio. Cristãos consomem muito mais que música e livros, então porque não investir em confecções de roupas para evangélicos?” finaliza.

Pollyanna Mattos

1 comentários:

Marcos Crecchi disse...

O sagrado se tornou profano!

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!