2

Não pode ser verdade (11) Libélulas cóspel (Cassiane Fail)


A imaginação (demasiado) fértil continua massacrando o que resta de igreja evangélica neste país, como mostra o vídeo abaixo, que está circulando (e sendo ridicularizado) na internet.

A versão debochada de "Tem Anjo Aqui", de Cassiane, gravada na Igreja Batista de Cachambi (RJ), que está mais pra "Tem Libélula Aqui", feita em nome de uma tal anti-religiosidade que termina sendo tão religiosa como a que combate, e escancara a vitória do profano e a perda do senso de ridículo em muitas igrejas brasileiras.

E eles ainda acham isso "normal", aceitável e agradável a Deus. Destaques (pra lá de) negativos para a canetona vermelha do anjo "anotando seu pedido" (virou garçom?), para a distribuição de "unção" e carro, e para a "Glória invadiu este lugar". Se bem que parece mais um concurso de "Pablos" para dubladores do extinto "Qual é a Música?" do Sílvio Santos. Tivesse sido gravado por ateus ou escarnecedores da fé, a gente não gostaria, mas até nos esforçaríamos para entender. Só nos resta, portanto, empanturrar-nos de saudades do tempo em que igrejas batistas tinham mais respeito pelo nome de Deus e pelo templo em que dizem adorá-lO.


Fonte: Contorno da sombra
Via: Web Evangelista

2 comentários:

Yuri Fernandes disse...

Sinceramente, você é que tinha que ter mais respeito pelo nome de Deus e não cantar esta musica. A verdade é clara, a encenação exagerada só mostra como esta musica é recheada de heresias, principalmente de adoração a anjo e sem falar que ela ainda promove a teologia da prosperidade.
Minha oração é para que a Cassiane e todos que gostem dela voltem ao evangelho puro e simples da graça de Deus. Voltem a adorar ao Deus verdadeiro que é um em essencia e três em pessoa.
Que reconheça que a biblia é a UNICA regra de fé e pratica.
Para isso é nescessário crer em JESUS, não em anjos. É preciso se doar para Deus, não EXIGIR bençãos...

Abraços irmão!
Sola Scriptura!

Anderson Fábio disse...

Amado, respeito muito o nome de Deus, e o propósito de colocar esta música é justamente para que o povo de Deus abra os olhos espirituais para enxergar as heresias contidas em muitas músicas. Realmente é lamentável quando o povo de Deus idolatra tanto um cantor a ponto de não perceber as quantidades de heresias contidas em seus hinos!

Abraço!

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!