0

Desperta, acorda Igreja!!!

    
     Quantos de nós temos ouvido uma palavra de despertamento? Ou uma palavra contra o pecado? Uma palavra de arrependimento? Será que não vemos, não percebemos, que este evangelho que está sendo pregado hoje é um evangelho diluído? Uma mistura de satisfação humana e carnal, com leves pitadas de evangelho.
Onde está o arrependimento? Onde estão os possessos sendo libertos da escravidão do diabo? Onde está a perseguição a Igreja? Jesus disse: "Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas." Lucas 6:26. E quantos estão pregando mensagens somente por status, para que todos o aceitem.
E nós Igreja? O mundo já está batendo em nossas costas, porque a mensagem que nós temos a eles é somente uma mensagem que não os confronta mais com seus pecados! Mudamos a mensagem de Cristo para sermos aceitos pelo mundo, e agora já podemos andar de mãos dadas com ele, porque nossa mensagem é somente uma mensagem de amor e não de arrependimento.
Desperta igreja! Acorda do sono!
Vamos parar de dar algodão doce para o povo! E vamos começar a dar o maná do céu! Dar a carne e o sangue de Cristo! Porque Sua carne verdadeiramente é comida e seu sangue verdadeiramente é bebida! É o sofrimento d'Ele em nós! Talvez esta mensagem escandalize alguns, mas..."para onde iremos nós, pois só Tu, Jesus, tens as palavras da vida eterna!

Acorda Igreja!!
 


Anderson da Paola

Fonte video: Defesa do evangelho

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é muito importante, porém antes de comentar, por favor, LEIA O ARTIGO!

Se não entende ainda sobre o que a bíblia diz sobre julgar, por favor leia os artigos abaixo!

Julgar ou não julgar?

É Pecado Julgar?

É correto julgar, expor o erro e citar nomes?

É sempre uma falta de amor criticar e julgar?

Muito obrigado!